Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Ora ai esta o que nos espera nesta epoca 2008/09 !

07.08.08, Potenza

Ola a todos.

 

Luis Filipe Viera acabou de ser suspenso pela comissão disciplinar da liga de clubes por um periodo de 2 meses devido a por "injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça da FPF e ao árbitro Lucílio Baptista".
De referir que este periodo de tempo é o somatorio de 2 penas distintas, 15 dias por "ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça da FPF" mais 50 dias por "ofensas ao arbitro Lucilio Baptista".

Posto isto, so podemos encarar esta situação com um sorriso, pois como todos nos sabemos (Freitas do Amaral inclusive) o conselho de justiça da federação e composto por pessoas totalmente idoneas e que sempre pautaram a sua carreira profissional pela isenção e correcto juizo de todas as situações que se apresentaram no decorrer do seu dever, tal como o rigor, transparencia e sentido de verdade desportiva de que o presidente e vice presidente desta instituição publica são os melhores exemplos.

Bem, o Valentim ainda esta na liga, não é ?

Quanto á 2ª pena, e vou só referir 1 exemplo pois não quero tornar este post interminavel, basta referir o profissionalismo, o elevado sentido de rigor, de justiça, de imparcialidade e de verdade desportiva que o sr Lucilio Baptista nos brinda regularmente, bem visivel no ultimo BelenensesXCorruptos da epoca passada ... não refiro aqui o boavistaXSLBenfica da epoca passada pois a liga arquivou as queixas do Glorioso SLBenfica por não ter sido detectado "fundamento na queixa" !

Enfim, o futebol portugues continua a mostrar que o fundo pode ser ainda mais fundo e que o ridiculo atinge proporções exponenciais. E isto ha-de continuar assim enquanto as pessoas que ocupam os cargos de responsabilidade na liga e na federação forem as mesmas. Isto é a prova chapada de que aquilo que o Herminio e o Laurentino tem vindo a apregoar nos media é uma autêntica aldrabice.

Portanto, para aqueles que pensavam que algo tinha mudado no futebol portugues, desenganem-se desde já, pois a época 2008/09 acabou de começar.

 

Saudações Benfiquistas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.