Segunda-feira, 27 de Abril de 2009

Glorioso SLBenfica vs Maritimo

Olá a todos.

 

Ontem foi dia de jogo para o campeonato, jogo esse na Luz em que o Glorioso SLBenfica recebeu e venceu o Maritimo por 3-2.

Num jogo onde o Glorioso apesar das diferentes tácticas usadas durante o encontro, dominou de principio ao fim merecendo por inteiro a vitoria.

A 1ª parte do Glorioso foi irrepreensivel, sempre ao ataque e com um dominio absoluto do jogo, com jogadas vistosas e com a envolvencia de todos os jogadores da equipa, foi com tranquilidade que se chegou aos 3-0 antes do intervalo.

Na 2ª parte, o Glorioso tentou controlar a partida mas de forma diferente, dando a iniciativa do jogo ao Maritimo sem no entanto perder o controlo do jogo. O Maritimo chega ao primeiro golo atraves de um livre da esquerda e o segundo golo foi marcado atraves da transformação de uma grande penalidade.

Facto bastante semelhante ao jogo do Glorioso na Madeira na 1ª volta, foi a "transformação" do arbitro ao intervalo, pois tal como aconteceu na Madeira com soares dias, agora foi rui costa que recebeu o telefonema ao intervalo a dizer que "assim não pode ser, a continuar assim não ha envelope para ninguem!". Foi incrivel ver na 2ª parte do encontro a actuação de rui costa, pois tudo o que era bola dividida junto a linha final do Glorioso era canto para o Maritimo, ao mesmo tempo de que tudo o que era bola dividida junto a linha final do Maritimo era pontape de baliza para o Maritimo !!! Mas ha mais, o mesmo sucedeu com os lançamentos laterais, mas o que foi mesmo mais grave foi a diferença de criterios de rui costa nas faltas a meio campo, pois as dos jogadores do Glorioso deram quase todas em amarelos ao passo que as faltas que interrompiam os contra ataques do Glorioso não davam amarelos !!!!

Quanto ao penalty, parece-me penalty de Maxi, mas a ser marcada esta falta o Glorioso tem ainda muito a juntar a sua lista de roubos no que este ano a arbitragem diz respeito. Por falar em penaltys, ficou um por assinalar sobre Nuno Gomes na 1ª parte.

Enfim, mais um jogo contra 14 na Luz em que o Glorioso venceu sem discussão e que controlou plenamente.

Quanto aos outros, não vi os corruptos por isso não vou falar desse jogo, mas quanto as lagartixas submissas como ja devem de calcular os mais atentos, a pouca vergonha continua. Repare-se que durante esta semana não se ouviu dizer uma unica palavra referente as condições dos jogadores do estrela. Pior, os jogadores do estrela não tiraram a semana para descansar antes do jogo com as lagrtixas submissas ao contrario do que fizeram com o Glorioso ! Apesar disso foram as habituais ajudas que permitiram a lagartagem submissa vencer este paupérrimo estrela, pois novamente varios jogadores lagartos deviam de ter sido expulsos e não foram porque o arbitro teimava em não lhes mostrar o 2º amarelo independentemente das cacetadas e injurias ao trio de arbitragem que faziam. Impressionante ! Isto tudo é sem duvida consequência dos pedidos de paulo "risco ao meio" bento ao "papa do metano" a reclamar o segundo lugar acordado no campeonato, tal como o facto de paulo "risco ao meio" bento poder chamar ladrão e mandar para o car ... os arbitros de forma completamente impune, tal como um jogador que deveria estar suspenso por vários anos por agressão a um arbitro andar impunemente a fazer assistencias para golo, tal como jogadores que ja em varios jogos deveriam de ser expulsos e não são apenas porque os arbitros não fazem cumprir as regras do jogo. Mas o mais giro é que a lagartagem se queixa ... das arbitragens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam bem, se com esta impunidade toda dada aos lagartos eles ainda se queixam ... vejam la ao que eles não estão habituados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que vergonha que é ser lagartixa submissa !!

Aproveito tambem para dar os parabens a Paulo Sergio, 1º por chegar a uma final da Taça de Portugal, 2º por o fazer com uma equipa com o plantel que tem, 3º por conseguir fazer um que um certo lambe botas dos corruptos (mota) não conseguiu fazer em vários e longos anos ainda por cima tendo a sua disposição planteis bem melhores. Grande baile que Paulo Sergio esta a dar ao mota, tal como deu ao bruno "avençado" prata quando foi ao zona mista da rtpn. Grande encavadela que estás a dar ao mota, e indirectamente a todos os jornalistas e "experts" avençados que andaram para ai a dizer maravilhas duma mota que nem chega a triciclo para bebes !!!!!!!!!

Então não é que o Napoles ganhou ao Inter de Milão ??????????????????????????????

Adorava ouvir agora os jornalistas e "experts" avençados a explicar como e que uma equipa do Inter de Milão com o "melhor treinador do mundo", com o "melhor jogador do ano passado do futebol portugues e bidon de ouro !", perde com o Napoles que "não valia nada", "uma equipa vulgar do meio da tabela"  no principio da epoca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É caso para dizer que o jornalismo desportivo portugues está ao mesmo nivel da verdade desportiva do campeonato nacional !!!!!!!

 

Pela verdade desportiva !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

publicado por Potenza às 11:50
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30


.posts recentes

. Depois do título, mais 2 ...

. O desespero dos rastejant...

. O grande senhor.

. Vasco Santos seguido de J...

. A minha deslocação à Luz.

. Mas nem tudo são rosas .....

. A estocada final !

. O que gostarias de ver di...

. À 3ª foi de vez !

. "Superdragay" Jorge Sousa...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.Sitemeter

.Contandor visitas

Contador de visitas
blogs SAPO

.subscrever feeds