Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

As tácticas dos média avençados. O jogo de Alcoshit.

27.07.09, Potenza

 

 

 

     =      

 

 

Olá.

Vimos por este meio fazer um ponto de situação ácerca do actual estado dos média avençados.

Através da BenficaTV, vimos desmoronar a campanha montada com o intuíto de menosprezar o departamento médico do Glorioso (esta campanha teve o pico há duas épocas sem no entanto ter saído de cena), pois a UEFA através do seu Comité Médico, criado em 2001/02, veio transmitir publicamente que desde 2004/05 que o Glorioso se mantém sistemáticamente no TOP 16 Europeu no que a departamentos médicos diz respeito, e mais recentemente, relativamente á última época, o departamento médico do Glorioso encontra-se no TOP 3 Europeu.

A semana passada, em virtude dos engarrafamentos que existiram no meu percurso casa-trabalho-casa, tive a oportunidade de ouvir via Rádio Clube Português, o programa Lugar Cativo em que Fernado Correia é personagem principal, pois já tinha sido alertado por vários Benfiquistas para o que este "sr" tem andado e anda a fazer.

Na emissão de 5ª feira, o convidado era um ex-treinador do Estrela da Amadora. Então não é que em vez de se falar do Estrela da Amadora, o Fernando Correia passou o programa todo a elogiar a "estrutura" dos corruptos assumidos condenados não tendo descansado enquanto não pôs as mesmas palavras a sair pela boca do já referido treinador (ele bem se tentou esquivar). !

Na emissão de 6ª feira, os convidados foram um jurista pelo lado das lagartixas submissas e Arrobas da Silva, conhecido advogado e sócio de longa data, pelo lado do Glorioso. O tema foi o jogo de júniores de Alcoshit. Foi de facto impressionante a campanha de desinformação que este Fernando Correia nos brindou, e pelos comentários de suposta visualização de imagens, pelos vistos o programa tambem passa na TVI24, ao qual felizmente não tenho acesso.

Mas vamos por partes.

Arrobas da Silva declarou no inicío que não tinha lido o acordão do qual resultou a decisão da Liga. Não esteve presente no referido encontro. Não faz parte integrante nem tinha conhecimento de nada relativamente áquela situação a não ser, e passo a citar, "aquilo que ouvi nos orgãos de comunicação social".

Arrobas da Silva, que ainda para mais é um advogado experiente, já devia de saber que se não sabia ao que ia, mais valia não ter ido.

O outro jurista que estava encarregue da defesa das lagartixas submissas estava plenamente consciente disto, e tinha conhecimento prévio do acordão. Isto com o Fernado Correia sempre pronto para dar umas achegas.

O que resultou foi um verdadeiro deturpar dos acontecimentos que ocorreram em Alcoshit, uma verdadeira e propositada desinformação.

Claro que sem conhecimentos de causa, Arrobas não pôde perguntar o porquê de as lagartixas submissas não terem disponibilizado as imagens dos equipamentos de segurança do complexo de Alcoshit quando foram solicitadas pela Liga.

Tal como não pôde questionar o jurista rastejante submisso relativamente aos depoimentos das forças de segurança, que acompanharam os adeptos Benfiquistas, em que referiram que os elementos que se encontravam nas bancadas, logo adeptos das lagartixas submissas, terem efectivamente recolhido pedras préviamente e as terem mandado aos adeptos Benfiquistas quando da sua chegada ao complexo de Alcoshit.

Também não pôde questionar o jurista rastejante submisso ácerca da tentativa de bloqueio dos acessos ao complexo de Alcoshit por parte dos adeptos rastejantes submissos através do mau estacionamento propositado dos seus veículos.

Também não pôde questionar o jurista rastejante submisso ácerca do facto de, já com os adeptos Benfiquistas totalmente colocados atrás de uma das balizas, do porquê dos adeptos rastejantes submissos não terem abandonado o campo que invadiram, fazendo com que, irremediávelmente, o jogo não pudesse ser retomado.

A cereja no topo do bolo foi dada com o facto do jurista rastejante submisso ter feito referência a um video onde supostamente se vê um dos dirigentes da liga supostamente responsável pela decisão tomada relativa a este jogo numa das Casas do Benfica, afirmando de pronto que um dirigente da liga nunca poderia ser afecto a um qualquer clube e que logo se deveria de ter retirado de qualquer processo de decisão. E aqui a grande resposta foi dada ontem na BenficaTV através do Pedro Guerra o qual vou tentar citar pois não posso assegurar que as palavras foram exactamente estas :

"O principal dirigente da arbitragem em Portugal é um adepto ligado ao Sporting ! O Sporting nunca disse que não deveria de ser ele a nomear os árbitros para os seus jogos !".

Óbviamente referindo-se a Vitor Pereira !

"O principal membro do conselho de disciplina da federação portuguesa de futebol é alguém ligado ao Sporting ! O Sporting nunca disse para ele se retirar de algo em que o Sporting estivesse envolvido !".

Não faço ideia do nome da pessoa em causa.

"O principal dirigente da liga de clubes em portugal é alguém ligado ao Sporting ! O Sporting nunca referiu a este sr para não interferir am algo que ao Sporting diga respeito !"

Óbviamente referindo-se a Hermínio Loureiro.

Perante tudo isto, considero imperioso que o Glorioso recorra desta decisão, pois citando J.E.Bettencourt (presidente extremamente bem remunerado das lagartixas submissas), "Esta decisão é inaceitável pois a sentença não pode ser a mesma para o réu e para o inocente" !

E há mais, mas o post já vai longo e fica para um próximo.

Apenas para concluir, podemos afirmar que tal clima imposto pelos média avençados serve na perfeição os objectivos de carreira de excrementos da sociedade jornalística desportiva portuguesa como o Fernado Correia.

Mais um que precisa de reler o código deontológico dos jornalistas.

 

Pela verdade desportiva !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Potenza

    27.07.09

    Olá Luis.

    Infelizmente tambem tive oportunidade de ouvir parte do programa.
    Então não é que esse asco do vasco resende disse que a solução seria a anulação do campeonato ? Anulação ?!
    E depois vem dizer com uma auréola de anjo em cima da cabeça, que o jogo devia de ter sido repetido 48 horas depois, sabendo perfeitamente que foram as lagartixas submissas que fugiram a sete pés da reunião convocada pela Liga para se marcar nova data, óbviamente num campo neutro.
    Mas este asco foi ainda mais longe, pois ao referir-se a Jorge Jesus disse logo que não lhe parecia bom treinador porque as suas equipas no ano a seguir tem os jogadores todos rebentados porque exige o máximo destes. Ele nem deve de ter percebido a barbaridade que disse !
    Referiu-se ainda à excelente "estrutura" dos corruptos assumidos condenados, em que cada elemento desta "estrutura" sabia perfeitamente qual o seu papel a desempenhar. Óbviamente que daqui podemos concluir qual o papel de cada elemento desta "estrutura", um esta encarregue dos rebuçadinhos, outro da fruta, outro dos chazinhos, outro das viagens para o Brasil, outro do café com leite, outro dos envelopes ... e por ai fora.
    Mas o que sinceramente me irrita é o facto de todos os media avençados (com especial destaque para o RCP e TVI24) estarem a repetir até à exaustão que esta decisão vai abrir um precedente perigoso. Nada mais falso nem tendencioso podem eles dizer, pois esta decisão foi tomada tendo em consideração um caso anterior ocorrido no norte do Pais num jogo com circunstâncias semelhantes e que terminou da mesma forma, ou seja, com uma derrota por 0-3 a ambas as equipas. A ver se encontro este artigo para o publicar aqui.
    Gostei da tua sugestão, vou agir em conformidade, e divulgar por todos os Benfiquistas que conheço.

    Saudações Benfiquistas.
  • Sem imagem de perfil

    gil

    29.07.09

    As lagartixas , como se estão a ver como o elo mais fraco - sempre o foram - acoitam-se e aliam-se aos porcos corruptos.
    Assim têm conseguido ir à Champions League!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.