Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Vitor Pereira a brincar com o fogo.

19.08.09, Potenza

 

Olá.

 

Depois de Vitor Pereira nos ter brindado na jornada inaugural com a nomeação do Soares Dias para o jogo com o Maritimo na Luz, que resultou naquilo que todos previramos (todos se lembravam do Maritimo-Benfica da época passada) pois teve influência decisiva para que o espectáculo fosse nitidamente penalizado devido ao facto de Soares Dias permitir todo e qualquer antijogo practicado pelos jogadores do Maritimo, mas mais importante, teve influência decisiva no resultado final do jogo deturpando assim uma vez mais a verdade desportiva, eis que Pedro Proença é nomeado para o jogo de Guimarães que vai opor o Vitória local ao Glorioso SLBenfica.

Como pudemos constatar na pré temporada, num jogo que supostamente seria amigável, os jogadores do Vitória brindaram os jogadores encarnados com várias agressões e entradas violentissimas.

Certamente que esta nomeação de Vitor Pereira apenas pretende dar imunidade ás tácticas violentas dos jogadores de Guimarães que curiosamente só as praticam quando tem o Glorioso como adversário. 

Certamente todos se lembram das "façanhas" de Pedro Proença na época passada, mas para os que não se lembram, aqui fica:

 

 

 

Pela verdade desportiva !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.