Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Glorioso SLBenfica vs Everton FC

23.10.09, Potenza

 

 

Olá.

 

Ontem foi dia de mais um jogo a contar para a Liga Europa, tendo o Glorioso SLBenfica recebido o Everton na Luz, presenteando-o com 5 golos sem resposta.

Exibição de luxo da equipa do Benfica, pois nem o adepto mais "ferrenho" diagnosticaria um resultado destes, apesar das ultimas exibições efectuadas pelo Glorioso.

O jogo foi espectacular, com futebol bem jogado, muitos golos (podiam ter sido mais) e muito publico a assistir e a participar na festa.

O Benfica é isto.

Infelizmente não tive oportunidade de ver o jogo todo, embora tenha acompanhado o que não vi pela radio, na sua maioria na Antena 1. E é aqui que se vê o estado do jornalismo desportivo em Portugal, ou seja, uma autêntica vergonha, com jornalistas parciais (vamos ficar por esta designação por agora), que mesmo perante o que estava a acontecer perante milhares de testemunhas oculares, insistem em dizer mentiras absolutamente ridiculas sempre com o propósito de denegrir o Glorioso SLBenfica, todos os seus colaboradores e simpatizantes.

Ouviram-se coisas como "Pouca assistência na Luz" quando estiveram presentes mais de 40 mil espectadores num jogo que iniciou no horario de trabalho da maioria das pessoas, o David Luiz devia de ter visto uns 4 ou 5 cartões amarelos na 1ª parte e pior "É um jogador que recorre frequentemente a este tipo de situações", engraçado quando estes mesmos que fizeram o relato calam-se que nem ratos perante as barbaras agressões de Bruno Alves ou Tonel elogiando-as ate com a "determinação de jogador de alto nivel" ou "excelente poder de impulsão". Relembro que estamos a falar de David Luiz, o central mais bem dotado tecnicamente actualmente a jogar no futebol português !

O Cardozo continua a "não ter pé direito" apesar de ser de longe o melhor marcador de golos a actuar em Portugal.

É claro que aos 5 minutos de 2ª parte a conversa era outra, e não, não se ouviu nenhum "CRAC" na rádio, pois isso significaria que estes relatadores da Antena 1 ainda tinham coluna cervical. Agora já se ouviam "Cheira-me a meia-duzia" e outras coisas do genero.

Curioso tambem o facto de esta semana ter saido uma classificação por um organismo mundial acerca da credibilidade do jornalismo portugues, em que era referido a queda abrupta de Portugal na classificação, situação esta que até originou alguns debates jornalisticos em que era referido o caso do jornal nacional como responsavel por esta situação, sacudindo assim os jornalistas a responsabilidade para outros, quando os principais responsaveis são precisamente os jornalistas devido a sua ma conduta, falta de rigor e parcialidade absoluta no seu trabalho. Eu só me admiro de como Portugal esta tão bem classificado neste ranking !

O que posso assegurar aqueles que acompanham este blog, é que no caso de o Glorioso conquistar os trofeus que todos nos esperamos esta epoca, revelarei aqui os nomes dos jornalistas e instituições que durante (pelo menos) a epoca passada e esta epoca andaram a dizer verdadeiras barbaridades relativamente ao Glorioso e a todos os que lhe dizem respeito.

Os Benfiquistas não esquecem o que estes idiotas corruptos andaram e andam a dizer, e o pior e que de sapo em sapo que tem de engolir, eles insistem em continuar com as alarvidades que são pura e simplesmente verdadeiras mentiras, tudo com o intuito de prejudicar o Glorioso e proteger o "poder instalado" do futebol português.

É que reparem, até o "corrupto-mor" já vendeu as suas acções dos corruptos assumidos condenados, mas estes desgraçados continuam a "lamber-lhe as botas".

 

Parabens aos jogadores, equipa tecnica e direcção do Glorioso pelo jogos efectuados e magnificas exibições.

Parabens ao Benfiquistas pela sua dedicação ao seu clube.

Parabens ao Benfica pela recordista marca alcançada de 200 mil sócios. Agora é um instante até aos 300 mil !!

 

PS : Continuo a beliscar-me sempre que vejo o Saviola com a camisola do Glorioso vestida.

 

Pela verdade desportiva !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas. 

5 comentários

Comentar post