Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2009

Glorioso SLBenfica vs corruptos assumidos condenados.

Olá.

 

Ontem foi dia de jogo do campeonato nacional, jogo esse que opôs o Glorioso SLBenfica aos corruptos assumidos condenados no Estádio da Luz.

O jogo teve a arbitragem de Lucilio Baptista ("Lulu") e foi transmitido pela SportTV com os comentários do avençado Miguel Prates, Costinha (ex corruptos assumidos condenados) e Jose Carlos (antigo lateral direito do Glorioso SLBenfica).

Antes do encontro iniciar, tivemos obviamente direito as já celebres "perolas" da parte de Miguel "avençado" Prates, onde referiu a "presença maciça de adeptos dos corruptos assumidos condenados, cerca de 3500", nº esse que a confirmar-se, fez com que este avençado omitisse a presença de 61500 adeptos do Glorioso SLBenfica !! Tudo isto numa noite de autêntico temporal, onde a chuva e o frio marcaram presença.

Já aqui tinhamos referido no blog o quão "borrados" andavam os corruptos assumidos condenados, e a tactica do Jesualdo ("juju não lava os dentes") apenas veio confirmar isso, ao apresentar um 11 inicial com 3 trincos !!!!!!!

Obviamente que Miguel "avençado" Prates falou que os corruptos assumidos condenados iriam jogar no 4x3x3, mas o que obviamente se viu em campo foi um 4x5x1 por parte dos corruptos assumidos condenados, com Falcao totalmente desamparado no ataque.

O Glorioso SLBenfica, apresentou-se com o seu sistema de jogo habitual, com uma estreia neste campeonato nacional, Urretaviscaya, a ocupar o lugar habitualmente ocupado por DiMaria. Tambem Ramires recuperou de lesão e alinhou de inicio neste encontro, e Carlos Martins ocupou o lugar do meio campo habitualmente destinado a Pablo Aimar.

Passemos ao jogo propriamente dito.

25'' Guarim faz falta sobre Cardozo.

45'' Luisão trava em falta Falcao e os jogadores dos corruptos assumidos condenados de imediato a procurarem criar confusão, a tentar entrar em conflito com os jogadores encarnados e a rodearem "lulu". Apenas resultou em perda de tempo de jogo jogado.

2' Iniciativa atacante dos corruptos assumidos condenados pelo lado direito do seu ataque, e Cesar Peixoto a travar a personagem de BD Marvel em falta. A mesma personagem marca o livre respectivo enviando a bola para a bancada.

5' Falta de Guarim sobre Carlos Martins.

6' David Luiz com um passe procura a desmarcação de Saviola, que recebe bem e acaba por ganhar o pontapé de canto.

7' O Glorioso mantem a sua pressão alta não deixando os corruptos assumidos condenados sair para o ataque, e Maxi Pereira com um bom trabalho sobre a "cebola podre", ganha o pontapé de canto.

10' Muita luta a meio campo devido a grande pressão que os jogadores do Glorioso efectuavam sobre os jogadores dos corruptos assumidos condenados, e "lulu" assinala falta de Carlos Martins sobre Raul Meireles.

11' Iniciativa atacante dos corruptos assumidos condenados pelo lado esquerdo do seu ataque terminada com um pessimo cruzamento para fora por parte da "cebola podre".

12' O Glorioso respondia, saindo bem para o ataque com a bola controlada circulando bem entre os vários jogadores, aparecendo Maxi Pereira derivando do lado direito do ataque encarnado para o centro, efectuando um potente remate de fora da area com o pé esquerdo levando a bola a passar ligeiramente por cima da barra.

14' O Glorioso carregava com a sua pressão alta, asfixiando os jogadores dos corruptos assumidos condenados que não conseguiam sair para o ataque, com Ramires a ganhar a posse de bola, passando a mesma para Saviola que utiliza a sua tecnica individual para arrancar em direcção a baliza indo de encontro a varios adversários, trocando as voltas a "burro" alves com um tunel, mas a bola acabaria por ser cortada por um defesa dos corruptos assumidos condenados já bem perto da baliza de Helton.

14' Falcao não consegue chegar a bola despejada pela defesa dos corruptos assumidos condenados devido a antecipação de David Luiz, que sofre falta durissima de Falcao que com os pitons calcou com força o pe de David Luiz.

16' Novo ataque do Glorioso na sequência da asfixia que os jogadores dos corruptos assumidos condenados sofriam por parte dos jogadores encarnados, com Ramires a conquistar novamente a posse de bola, arrancando para um excelente trabalho individual, passando por varios adversarios e rematando bem, embora a figura de Helton.

17' Fucile corta a bola com a mão. "Lulu" assinala a falta respectiva.

18' Timida iniciativa atacante por parte dos corruptos assumidos condenados por intermedia da personagem de BD da Marvel, mas Javi a efectuar um desarme humilhante a Hulk depois da tentativa de "floreado" deste.

19' Nova falta de Guarim sobre Carlos Martins.

21' Nova grande jogada atacante do Glorioso que não deu em golo porque Alvaro Pereira salvou a bola em cima da linha de baliza de Helton a remate de Cardozo. No entanto a pressão alta que os jogadores do Glorioso estavam a efectuar sobre os jogadores dos corruptos assumidos condenados fazia que estes se limitassem a aliviar a bola sem grande nexo, aproveitando David Luiz para ganhar a bola sobre a linha de meio campo pondo a bola de imediato novamente na area dos corruptos assumidos condenados, onde surgiu Saviola mais rapido que toda a defesa dos corruptos assumidos condenados a rematar rasteiro sem hipoteses de defesa para Helton, marcando assim o GOLO DO BENFICA !!!!

23' Nova jogada atacante do Glorioso pelo lado esquerdo do seu ataque por Peixoto e Urretaviscaya. Fucile fica lesionado numa bola dividida com Urretaviscaya, e Saviola ao aperceber-se da situação, parou a bola levantando a mão dando sinal ao arbitro para este interromper o jogo. Mas "lulu" não interrompeu o jogo e Guarim numa atitude completamente desprezivel entra a bruta sobre Saviola mandando a bola para fora do campo e ainda deu um empurrão e uma cotovelada a Saviola. Vergonhoso este comportamento de Guarim, que não valeu a merecida penalização disciplinar por parte de "lulu" !

25' Curiosamente "lulu" assinala falta (e bem) de David Luiz sobre Guarim, mas aqui foi de uma prontidão incrivel a mostrar o cartão amarelo, pois nem a falta o justificava (David Luiz estava de costas para Guarim), mas toda a pressão que os media avençados tem vindo a fazer nestas ultimas semanas sobre o David Luiz a fazer-se "pagar" por intermédio de "lulu".

26' Cardozo apanha a bola a uns bons 35 metros da baliza de Helton, e com uma rotação excelente, ensaia o seu potente remate de pe esquerdo levando a bola a passar ligeiramente ao lado do poste esquerdo da baliza de Helton.

26' O criterio de "lulu" a ficar bem demonstrado neste estrada "com tudo" de Alvaro Pereira sobre Ramires junto a linha lateral direita do ataque do Benfica. Nem falta marcou, alem de ter ficando o cartão amarelo por mostrar !

Mais uma "perola" de Miguel "avençado" Prates, pois ao ver Varela em aquecimento afirma em directo para todos os que estavam a ouvir que "Varela é o jogador mais eficaz do campeonato!". Não tem qualquer noção de ridiculo este avençado !

28' Nova falta de Guarim sobre Urretaviscaya.

29' O Benfica continuava a carregar sobre a defesa dos corruptos assumidos condenados, e desta vez foi Urretaviscaya a efectuar um excelente remate a entrada da area levando a bola a rasar a barra da baliza de Helton.

29' "Lulu" assinalou qualquer coisa a Luisão. Terá sido falta ? Ninguem deve de ter percebido sem ser o "lulu".

30' A personagem de BD da Marvel comete falta sobre Cesar Peixoto.

30' Nova falta de Guarim sobre Carlos Martins no circulo central.

31' O Benfica continuava a massacrar a defesa dos corruptos assumidos condenados. Desta vez foi Carlos Martins a rematar com força e rasteiro da entrada da area a levar a bola ligeiramente ao lado do poste direito da baliza de Helton.

32' Iniciativa atacante por parte dos corruptos assumidos condenados que revelavam já o desespero em que estavam mergulhados. Alivio longo da defesa e Falcao a ficar com a posse de bola ja no meio campo do Glorioso, mas completamente sozinho ve-se de imediato rodeado de jogadores encarnados, e a opção que toma consistiu num mergulho para o relvado apos desarme limpo de David Luiz. "Lulu" fez vista grossa não assinalando nada (impunha-se o amarelo respectivo devido a simulação nitida de Falcao), o jogo prosseguiu com a personagem de BD da Marvel a ganhar a posse de bola e tambem ele a mergulhar perante o excelente desarme de Cesar Peixoto. A SportTV repete varias vezes este lance, embora o desarme seja completamente limpo, onde nem sequer Hulk reclama seja do que for !

35' Novamente Hulk a tentar progredir no meio campo encarnado, mas David Luiz com um excelente desarme a ganhar a posse de bola.

38' É assinalado um fora de jogo clarissimo a Falcao.

39' Nova boa jogada de ataque do Glorioso, com a bola a circular entre varios jogadores do lado esquerdo para o lado direito, terminando num remate perigoso de Maxi Pereira para a defesa de Helton.

40' Ouviram-se gargalhadas no Estadio da Luz, quando Hulk tenta rematar a baliza de Quim, mas a bola sai totalmente torta e por alto pela linha lateral.

41' Nova falta dura de Alvaro Pereira sobre Ramires. Desta vez "lulu" assinala a falta respectiva, mas novamente a não mostrar o cartão amarelo respectivo.

43' Novamente o criterio de "lulu" vem ao de cima, ao mostrar o cartão amarelo a Saviola por falta normalissima sobre a "cebola podre" ! Até Miguel "avençado" Prates diz que este amarelo é exagerado !!!

44' Da marcação do livre resulta um fora de jogo assinalado a "burro" alves.

45' "Lulu" assinala falta a Saviola que só ele viu !!

46' Ataque rapido do Glorioso com varios jogadores a sairem disparados para o ataque. Hulk trava Urretaviscaya com uma rasteira quando a bola se encontrava do outro lado do campo. Todos viram a falta menos os 4 arbitros ! João Ferreira (4º arbitro) estava a menos de 2 metros do lance, e o fiscal de linha tambem estava muito proximo, pois isto passou-se em frente ao banco do Benfica.

Nada é assinalado !!!

"Lulu" ainda tem a lata de ir advertir o banco do Benfica devido aos protestos !!

47' "Lulu" apita para o final da 1ª parte e é rodeado pelos jogadores corruptos assumidos condenados.

Intervalo.

2ª parte.

46' Urretaviscaya mostra resultados da pressão alta que os jogadores do Glorioso efectuavam sobre os jogadores dos corruptos assumidos condenados, ganhando a bola a Fucile e passando de seguida de calcanhar para Cardozo que conquista o pontapé de canto.

47' "Lulu" continua a mostrar o seu critério ridiculo, desta vez ao assinalar falta a Ramires por este ter ganho a posição a Falcao !

49' Javi trava a "cebola podre" em falta.

51' Maxi Pereira tenta sair rapidamente para o ataque mas é travado em falta por Hulk.

52' Novamente Urretaviscaya a dar muito trabalho a Fucile numa iniciativa atacante pelo lado esquerdo do ataque do Benfica, conquistando um pontape de canto.

53' Nova falta de Hulk sobre Javi Garcia.

54' "Cebola Podre" tem de recorrer novamente a falta para travar Ramires que saia para o ataque.

55' Varela recorre a falta para travar o inicio do ataque do Benfica por intermédio de Cesar Peixoto.

56' Lance dividido nas alturas entre Cardozo e Rolando. Cardozo ganhou o lance mas fica lesionado.

57' Varela é apanhado em fora de jogo.

60' Desta vez é Cesar Peixoto a cometer falta sobre Varela.

61' Remate de fora da area de Alvaro Perira para defesa de Quim.

63' Falcao e apanhado em fora de jogo.

64' Remate de longe de Raul Meireles que leva a bola a embater em Luisão mudando de trajectoria enganado Quim. Pontape de canto para os corruptos assumidos condenados.

65' Saida de Carlos Martins e Urretaviscaya para a entrada de Luis Felipe e Weldon.

Ramires passa para a posição de Carlos Martins e Luis Felipe coloca-se do lado direito do meio campo.

67' Ramires lesiona-se ao efectuar um corte sobre Alvaro Pereira. "Lulu" manda interromper o jogo para que Ramires seja assistido. Falcao ve o cartão amarelo por reclamar a interrupção de jogo. Ramires abandona o campo para ser assistido. O jogo recomeça, Ramires regressa mas é nitido que não esta em condições para continuar a jogar.

70' Weldon na sua 1ª arrancada pelo lado esquerdo do ataque encarnado põe de imediato a defesa dos corruptos assumidos condenados em sentido. Conquista o pontapé de canto.

71' Sai Ramires para entrar Felipe Menezes.

71' Da marcação do pontapé de canto resulta uma grande penalidade clarissima da "cebola podre" que ao desviar ostensivamente a bola com a mão, tira uma excelente oportunidade a David Luiz de concretizar o 2º golo para o Benfica. Novamente só os arbitros é que não viram tão descarada acção faltosa da "cebola podre" !!!

72' Fucile perante a pressão imediata de Weldon, manda-se para o relvado agarrando-se a Weldon e mandando-o tambem para o relvado. "Lulu" assinala incrivelmente falta a Weldon !

73' Falcao da uma cotovelada ostensiva a Javi Pereira. "Lulu" apenas assinala a falta.

74' "Burro" alves faz obstrução a Cardozo com uma cotovelada, mas tal passa em claro devido a permissividade de "Lulu".

75' Javi Garcia ganha um pontapé de canto atraves de um pontapé de meio campo.

76' "Burro" alves limita-se a mandar a bola fora pela linha lateral devido a pressão de Cardozo.

77' Sai Hulk para entrar Farias.

78' Nova iniciativa atacante do Glorioso com Saviola do lado direito do ataque encarnado a efectuar um cruzamento longo para o 2º poste com Weldon a chegar atrasado a bola, apesar de ter tentado tudo para conseguir chegar aquela bola. 

79' Sai Raul Meireles para entrar Belluschi.

79' Novamente a pressão alta dos jogadores do Glorioso a dar frutos, com Saviola a efectuar uma intercepção e a colocar a bola para a arrancada de Weldon que passa por "burro" alves como se este tivesse parado !

80' Entrada violentissima de Fernando sobre Saviola, com os pitons a mostra, por tras, aos tendões de aquiles do jogador argentino sem qualquer hipotese de jogar a bola !!! "Lulu" marca a falta e desta vez mostra o cartão amarelo respectivo, apesar de as regras do jogo determinarem vermelho directo em situações destas !!

Cesar Peixoto encarrega-se de marcar o livre respectivo com um cruzamento para a area, onde é Falcao a cabecear para canto quase marcando um autogolo.

81' Na sequencia do pontapé de canto, a bola é aliviada pela defesa dos corruptos assumidos condenados para a entrada da area onde se encontrava Luis Felipe que com um disparo fortissimo leva a bola a rasar a barra da baliza de Helton.

82' So em falta Varela consegue travar Cesar Peixoto.

84' Falta de Belluschi sobre Cardozo. Felipe Menezes encarrega-se de marcar o livre respectivo com um cruzamento para a area onde David Luiz se eleva mais do que todos os outros cabeceando a bola ligeiramente ao lado do poste direito da baliza de Helton.

85' E a vez de Farias cometer falta sobre um jogador encarnado.

86' Adivinhava-se lance dividido entre Javi Garcia e a "cebola podre" com Javi a chegar 1º a bola e a "cebola podre" a projectar-se todo no ar com o unico objectivo de agredir Javi Garcia. Lance nitido para vermelho directo, onde "lulu" resolveu da seguinte forma : amarelo a Maxi Pereira e a "burro" alves por protestos, seguido de um "perdoador" amarelo a "cebola podre" !

88' Falta de Saviola sobre Alvaro Pereira.

89' Os corruptos assumidos condenados conquistam um pontape de canto.

89' Falcao da nova cotovelada, desta vez em David Luiz.

"Lulu" da 4 minutos de descontos.

93' Cardozo conquista novo pontape de canto.

Na sequência do pontapé de canto, Cardozo remata fortissimo de pe esquerdo para grande defesa de Helton. Novo pontapé de canto para o Glorioso.

Final do encontro.

 

Vergonhoso o que os media avençados fizeram antes do inicio do encontro, publicando mentiras descaradas acerca de uma suposta agressão ao corrupto-mor. Pelas imagens não é visivel qualquer agressão !!!!

O Glorioso conquistou esta brilhante vitoria contra os corruptos assumidos condenados que jogaram com 15 elementos de campo !!!

Ouviram-se varias barbaridades relativas a uma suposta superioridade dos corruptos assumidos condenados na 2ª parte do jogo, mas o que aconteceu relamente foi uma ligeira supremacia dos corruptos assumidos condenados durante 5 a 10 minutos (no maximo) que coincidiram com o "estouro" fisico de Urretaviscaya e Carlos Martins. Assim que se deram as substituições respectivas o Benfica voltou ao massacre atraves da sua pressão alta que asfixiou por completo os jogadores dos corruptos assumidos condenados.

Quase tão bom como a vitória do Glorioso foi ver a cara de enterro do jornalista avençado da SportTv Rui Pedro Rocha.

As declarações de "juju não lava os dentes" na flash interview foram comicas, pois ao referir que os corruptos assumidos condenados foram a unica equipa que quiz jogar, arrancou varias gargalhadas. Então quando referiu que o resultado justo seria um empate claro, pusemo-nos a perguntar o que ele teria tomado antes da entrevista !

Rui Pedro Rocha jornalista totalmente avençado da SportTV falou sobre hipoteticos disturbios no tunel do Estadio da Luz apos o final do encontro, mas foi desmentido em directo tanto por "juju não lava os dentes" como por Jorge Jesus !!!!

Os corruptos assumidos condenados ficam assim a 4 pontos na semana em que se soube que vão defrontar o 4rsen4l !!

Vegonhoso foi tambem o comportamente de toda a comunicação social ( e respectivos comentadeiros e paineleiros) avençada, pois fartaram-se de dizer que os corruptos assumidos condenados tinham a vitoria no papo, inclusivé foram dados como favoritos, quando o Benfica estava em vantagem na classificação, practica o melhor futebol em Portugal (e quiça na Europa), tem o melhor ataque e a 2ª melhor defesa do campeonato nacional !!

É um verdadeiro regalo ver os avençados a "engolir em seco" todas as alarvidades que andaram para ai a dizer, ver as caras de enterro dos "jornaleiros" da SportTV, da RTPN, da SIC e TVI. 

Que lhes fique bem cravado esta vitória totalmente merecida do Glorioso SLBenfica aos corruptos assumidos condenados ! Pois nem com 15 conseguiram sequer empatar !! 

 

 

Saviola 

 

 

Pela verdade desportiva !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas !

 

publicado por Potenza às 09:57
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De Anónimo a 21 de Dezembro de 2009 às 13:27
existiram disturbios no tunel. hulk atirou uma bota a boca de um steward que lhe abriu o sobrolho e teve que levar varios pontos.


De BT26 a 22 de Dezembro de 2009 às 01:05
E parece que foi expulso depois do jogo. Já estou a imaginar o que o lulu vai escrever no relatório. "Depois de lhes ter marcado umas quantas faltas a favor deles, depois de não ter marcado um penalti a favor do Benfica, depois de ter permitido que 2 ou 3 jogadores deles terem terminado o jogo...eles ainda vem com coisas para cima de mim."

Mais um bom relato, Obrigado.

Benfica sempre


De Potenza a 22 de Dezembro de 2009 às 09:47

Sim, isto vai dar que falar ate 2010.
É a novela de fim do ano.

Saudações Benfiquistas


De GIL VICENTE a 21 de Dezembro de 2009 às 18:00
Grande prenda de anos, caro Potenza, nos deram os nossos bravos heróis.
São her´ois à Benfica, jogaram à Benfica.


De Potenza a 22 de Dezembro de 2009 às 09:49

Olá Gil.

Concordo plenamente.
Ainda soube melhor depois daquelas reportagens que fizeram no pasquim o jogo acerca de um Natal azul.
O Natal é vermelho !

Saudações Benfiquistas.


De Anónimo a 21 de Dezembro de 2009 às 18:29
Nao sei o que quiseste dizer ao dizeres que o Rui Pedro Rocha estava com cara como se tivesse num funeral. Já tive a oportunidade de estar com ele uma vez e sei que ele é benfiquista. Por isso se tava assim com tão má cara é porque o fez de propósito para evitar que pensem que ele é de um clube ou de outro


De Potenza a 22 de Dezembro de 2009 às 09:52

Apenas relatei um facto.
E das varias vezes que oiço os seus comentarios acerca do Glorioso SLBenfica, penso em tudo menos que ele é Benfiquista.
Tambem dizem que o Miguel Prates é Benfiquista, mas com Benfiquistas assim, para quê jornalistas do tipo eduardo "submisso" barroso ou miguel sousa "corrupto" tavares.
Ja chega de "tiros no pe".

Saudações Benfiquistas.


De Viriato de Viseu a 22 de Dezembro de 2009 às 00:25
GRANDE POTENZA.

TU és ENORME. Tenho andado a distribuir fruta em sites dos andrades e não tinha ainda vindo ler a tua saborosa crónica, muitissimo bem esmiuçada, como é teu timbre.

Não vi o jogo de proposito, porque tenho que me cuidar. Vi apenas 15 minutos (dos 45 aos 60) pela net.
Fiquei a saber de todas as incidencias do jogo pela tua pena e escuso agora de andar a procurá-lo, nas tvs, porque pela maneira que o contas, é como tivesse já visto.

Há uma forte azia entre as forças avençadas, que me dá muito gozo.

V amos pintar em Maio o Pais de VERMELHO!!!!

A braço-


De Potenza a 22 de Dezembro de 2009 às 09:55

Olá Viriato.

Enorme é o Glorioso SLBenfica e os seus adeptos que encheram o Estadio da Luz numa noite de temporal.
Hão-de repetir o jogo na BenficaTV, e assim poderas vê-lo descansado.
Olha que para os avençados passar o Natal e a passagem de ano com azia, via ser um castigo bem penoso, alias nem merecem menos.

Saudações Benfiquistas.


De águia_livre a 24 de Dezembro de 2009 às 14:51
Extra artigo
.......
Obelovoardaaguia deseja à Administração deste blog (amigo potenza) e a toda a sua família um NATAL cheio de alegria e um ANO NOVO repleto de Amor, Saúde e felicidade.

Estes votos são extensivos a todos aqueles que visitam, comentando ou não, este maravilhoso cantinho

- Off Topic: Se for conduzir NÃO BEBA ...ou beba moderadamente.

BOAS FESTAS


De Potenza a 24 de Dezembro de 2009 às 20:25

Muito obrigado, caro Aguia Livre.

Tambem é meu desejo que se proporcione o melhor dos Natais para ti e para os teus, bem como para todos os Benfiquistas.
Toca a acumular calorias pois em Maio vamos precisar delas para os festejos de mais um titulo do Glorioso SLBenfica.
Um excelente 2010.

SAudações Benfiquistas.


De GIL VICENTE a 24 de Dezembro de 2009 às 16:57
Feliz Natal, caro Potenza

E um grande abraço Benfiquista


De Potenza a 24 de Dezembro de 2009 às 20:26

Caro colega Gil Vicente.

Muito obrigado
Que o teu Natal seja de acordo com os teus desejos.
Grande abraço,

Saudações Benfiquistas.


De Gloriosasfera a 31 de Dezembro de 2009 às 17:26
Os votos de um 2010 à Benfica


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30


.posts recentes

. Depois do título, mais 2 ...

. O desespero dos rastejant...

. O grande senhor.

. Vasco Santos seguido de J...

. A minha deslocação à Luz.

. Mas nem tudo são rosas .....

. A estocada final !

. O que gostarias de ver di...

. À 3ª foi de vez !

. "Superdragay" Jorge Sousa...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.Sitemeter

.Contandor visitas

Contador de visitas
blogs SAPO

.subscrever feeds