Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010

Noticias da semana

Olá.

 

Esta semana tem sido fértil em noticias relativas ao Glorioso SLBenfica, facto que até pode ser encarado como uma situação normal, mas apenas até lermos algumas das noticias que por ai circulam.

Destaque desde já para a promoção de Soares Dias a arbitro internacional, pois outra coisa não seria de esperar se nos lembrarmos das actuações deste arbitro nos encontros do Glorioso nesta epoca e na epoca passada. Mais uma a juntar as coincidências do futebol português.

Pessoalmente não fazia ideia de que existem 29 arbitros internacionais portugueses. Impressionante promoção a tanto incompetente, apoiados uma vez mais por Gilberto Madial que referiu ontem que Portugal possui excelentes arbitros. Esqueceu-se foi de dizer onde e em que modalidade, mas enfim ...

Comico tambem o facto de os media avençados relatarem uma possivel vinda de Ronaldinho do ACMilan para o Glorioso SLBenfica. Devem de estar novamente a fazer uma grande confusão, pois o preço da "cebola" a sul do Douro é muito mais barato ...

De referir tambem o desespero de determinado pasquim na sua tentativa desesperada por vender atletas da equipa principal de futebol do Glorioso. O mais engraçado é que tentam sempre vendê-los por menos de metade das respectivas clausulas de rescisão, quando fazem precisamente o contrário quando se referem a jogadores dos corruptos assumidos condenados e das lagartixas submissas em que não ha ninguem interessado.

Impressionante tambem a quantidade de manobras de distracção que os corruptos assumidos condenados estão a lançar devido ao facto de se terem comportado ao seu nivel na entrada dos balnearios quando do seu jogo no Estádio da Luz. E aqui os corruptos assumidos condenados e seus capangas da liga e da fpf não tem qualquer margem de manobra, pois se os castigos não forem efectivamente justos e adequados ao que se passou, vamos ter um dia em que todos os telejornais irão abrir em simultâneo com as imagens das cameras de segurança que captaram o que se passou, e ficaremos todos uma vez mais a saber os nomes dos tentaculos do polvo na liga e fpf. Vai ser magnifico ver o "juju não lava os dentes" a justificar as suas declarações na flash interview no final do encontro da Luz.

Um jornalista do Record (João Gobern) ontem escreveu um bom artigo relativo a toda a campanha que está uma vez mais montada pelos media avençados contra o Glorioso, mas é pena que este sr apenas apoie o Glorioso quando está em 1º lugar da classificação e se esqueça de fazer o mesmo quando, por exemplo, no ano passado foram-nos retirados pontos mais do que suficientes para ser campeões nacionais por via das pessimas e intencionais arbitragens de que fomos alvos na época passada.

Reparem no destaque dado pela imprensa avençada ao acto menos correcto de Luisão quando a barbara entrada de Miguel Veloso tem passado completamente em claro (e quem era o arbitro ? Exactamente, o melhor arbitro português ha 2 epocas consecutivas, Jorge Sousa).

No inicio da epoca os media avençados andaram todos preocupados com a origem do dinheiro que o Glorioso investiu na sua equipa, que aliás é completamente transparente e publica, ao passo que agora parece que ninguem quer saber como é que as lagartixas submissas fizeram as chamadas contratações do Natal, mas não é que isso me preocupe minimamente, antes pelo contrario, pois nem as contratações merecem destaque, mas os valores são suficientes para enterrar a agremiação do urinolaxia de vez.

Mas há uma coisa que me tem dado um prazer imenso, que é o facto de os corrutpos assumidos condenados andarem a brandar aos ceus absolutas mentiras acerca do Tunel do Estadio da Luz (existem imagens que confirmam isso mesmo) quando nos ultimos 30 anos todos os titulos que conquistaram envolveram cenas no, esse sim bastante celebre, Tunel das Antas, onde tudo e todos eram agredidos e/ou corrompidos com total impunidade.

Corruptos assumidos condenados e lagartixas submissas continuam com as suas mentiras repetitivas acerca de Lucilio Baptista e o jogo da final da taça da liga do ano passado, mas ha quem não tenha a memória curta nem selectiva, pois se e um facto de que este assinalou um penati a favor do Glorioso inexistente, a verdade e que tambem não expulsou nem Liedson nem Rochemback (agressão e duplo amarelo) antes do intervalo desse encontro, alem de perdoar por 3 vezes (!!!!!) o 2ª amarelo a Polga na 2ª parte desse mesmo encontro. E apenas me estou a referir a este encontro, pois se olharmos para trás, rapidamente nos apercebemos do passado sombrio com que Lucilio Baptista nos brindou com as suas arbitragens nos jogos do Glorioso.

Todas estas manobras efectivamente apenas querem dizer uma coisa, que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica practica de longe o melhor futebol em Portugal e ao contrário dos outros, não beneficia de qualquer tipo de ajudas externas, e isso doi-lhes muito, mesmo muito !

 

Pela verdade desportiva !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

 

publicado por Potenza às 10:48
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30


.posts recentes

. Depois do título, mais 2 ...

. O desespero dos rastejant...

. O grande senhor.

. Vasco Santos seguido de J...

. A minha deslocação à Luz.

. Mas nem tudo são rosas .....

. A estocada final !

. O que gostarias de ver di...

. À 3ª foi de vez !

. "Superdragay" Jorge Sousa...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.Sitemeter

.Contandor visitas

Contador de visitas
blogs SAPO

.subscrever feeds