Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Semana do Benfica

03.11.10, Potenza

 

Na 6ª feira passada, deu-se o jogo que opôs o Paços de Ferreira ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica no Estádio da Luz, tendo o Benfica vencido incontestávelmente o encontro por 2-0.

O Paços jogou muito bem, sempre atrevido e sem problemas em rematar à baliza de Roberto. Jogassem eles assim contra os corruptos assumidos condenados ...

 

Pablo Aimar marcou o 1º golo do Benfica com esta obra de arte :

 

 

 

O que foi mesmo estranha foi a arbitragem, ou seja, foi excelente tirando o facto de um cartão amarelo ter ficado por mostrar a David Luiz (David Luiz tem de ter mais cuidado neste tipo de reacções, tem até no plantel alguém que é absolutamente exemplar nesta matéria que é o Alan Kardec).
Será esta arbitragem um mau presságio para Domingo ?
Ontem foi dia de jogo para a Liga dos Campeões.
O Lyon veio à Luz levar um banho de futebol por parte do Benfica.
O resultado final foi de 4-3, que é bastante enganador, pois o Benfica esmagou o Lyon durante 75 minutos, até o Jesus ter decidido efectuar substituições para poupar os jogadores para o jogo de Domingo.
Carlos Martins com 4 assistências a "responder" muito bem à exibição de Aimar na 6ª feira passada frente ao Paços de Ferreira, Coentrão com 2 golos marcados na LC (tão bem que ele se dá com o César Peixoto que também jogou muito bem), Kardec a mostrar o porquê da sua contratação por parte do Benfica ao rubricar também ele uma excelente exibição, e Javi também ele a "molhar a sopa" ao marcar o 3º golo do Benfica. Maxi Pereira verdadeiramente intransponível (jogador que não teve pré-época, ou melhor, a sua pré-época a dar-se já em competição oficial), e Sálvio a dar um ar da sua graça, pois ainda se encontra um pouco pesado para aquilo que lhe conhecemos, pois creio que está ali a asa direita que tem feito alguma falta ao Benfica nesta época. 
E não venham cá com conversas que o Lyon não pode contar com o "desdentado" do Cissoko e com o mergulhador do "lixandro", pois o Cardoso, o Amorim e o Aimar também não jogaram !
Esta semana tem surgido notícias de certa forma interessantes, como o despedimento do "Juju" e sua equipa técnica, pois apesar de ter levado os adjuntos, "esqueceu-se" do fundamental, ou seja, esqueceu-se de levar também a "fruta" e os árbitro portugueses.
Assim é muito mais difícil, não é "Juju" ?
O Belenenses está mesmo mal, depois da sua submissão ao clube corrupto assumido condenado pensava-se que tinha batido no fundo, mas não, foram ainda capazes de contratar o José Mota como treinador ! Enfim ...
Foram também tornados públicos os ordenados de funcionários da empresa pública que é a RTP.
Não é que o comentador corrupto, sabujo, execrável e tendencioso do Conduto recebe o fabuloso ordenado de 4000 euros/mês fora despesas (deslocações/alojamentos/alimentação) ? Tal ainda se torna mais grave quando sabemos que deve de levar outro tanto por fora pelas vias que os Benfiquistas tão bem sabem. E que os comentadores convidados (tipo lagartixa rastejante submissa do Tadeia) levam para casa 4 dígitos por jogo ?
Nesta altura que tanto se fala em cortes, não era por aqui que podiam começar, ó "trocas-te", "teixeirinha" e "coelhinho" ?
Parece-me bem que sim !
Nesta altura ainda não se sabe qual o Jorge Sousa que vai estar nas antas ...
Vamos lá espetar com 3 aos corruptos assumidos condenados, nem que seja a jogar com 8 contra 15 !!
Força Benfica !
Pela verdade desportiva !
Viva o Benfica !
E Pluribus Unum !
Saudações Benfiquistas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.