Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Desde as antas até hoje ...

15.11.10, Potenza

 

Muito se passou e se escreveu relativamente ao nosso Benfica.

Pessoalmente não esperava grande resultado nas antas, mas o que se passou também não. Já muito se escreveu na Gloriosasfera ácerca deste jogo, umas coisas concordo, outras não.

Creio que o escalonamento da equipa não foi o mais correcto, mas isso não justifica tudo, tais como as pedradas, bolas de golfe, galinhas, balneários sem tv, LFV na tribuna das antas, nomeação do Proença para este jogo (que nem teve de mostrar serviço), demonstrações do poder corrupto assumido condenado nos media, deslocações a Angola, enfim, foi aquilo a que se chama de uma semana preenchida.

Felizmente veio o jogo com a Naval que demonstrou novo ânimo da equipa e deu novo ânimo aos adeptos, pois 30 mil espectadores na Luz depois de um resultado calamitoso na jornada anterior, só o Benfica e os Benfiquistas é que o poderiam fazer.

O meu desalento vai para o "esquecimento" a que as primeiras jornadas da liga foram colocadas, e são estas as principais responsáveis pela adulterada classificação actual da Liga. E o meu desalento é ainda maior devido ao facto de já ter visto este "filme" tantas e tantas vezes, e vejo que o Benfica e os Benfiquistas ainda não aprenderam a lição. É só circular pela Gloriosasfera e constatar que já ninguém refere os roubos escandalosos a que a nossa equipa foi sujeita pelos árbitros corruptos, alguns até homenagiados pela "confederação das escutas", ao mesmo tempo que também foi colocadas para esquecimento as arbitragens que levaram a equipa corrupta assumida condenada ao colo e a conquistar a vantagem que lhes permitiu chegar ao clássico completamente sem pressão de qualquer espécie, pois independentemente do resultado, ficariam sempre em 1º lugar na mesma.

O silêncio dos dirigentes do Benfica é "ensurdecedor" para este sócio do Benfica, pois também eles já viveram esta situação repetidas vezes mas continuam sem reagir.

Onde anda o Rui Costa ? Já nem me lembro da última vez que ouvi declarações públicas do "Nº 10".

Urge sair da teia da Olivedesportos, pois é esta teia que nos envolve a responsável por este "silêncio ensurdecedor" dos nossos dirigentes relativamente a esta edição da Liga que tal como muitas outras está de costas voltadas para a verdade desportiva.

Se o nosso Presidente não tem coragem para terminar de vez as negociações com a Olivedesportos, é hora de passar o testemunho.

Eu compreendo que tal tarefa possa ser dificil, até monstruosa, que o diga o único que teve coragem de o fazer.

Já não há desculpas, temos o nosso próprio canal de televisão, temos todas as condições para fazer 10 vezes mais dinheiro com as transmissões televisivas negociando directamente com os patrocinadores via BenficaTV do que relativamente ao contrato actual com o Oliveirinha dos media corruptos.

Enquanto não atingirmos esses corruptos onde lhes dói mais, na carteira, continuaremos subjugados, continuaremos a ver o nosso Benfica a competir numa Liga viciada onde não existe verdade desportiva, continuaremos a alimentar os nossos inimigos.

O que custa mais é precisamente o facto de ser o Benfica o único capaz de mudar este estado de coisas.

Temos de tomar a iniciativa, temos de inovar e agir, e não tenham qualquer dúvida que caso isto aconteça, os outros terão de vir atrás ou resta-lhes a extinção.

Para reflectir.

 

Pela verdade desportiva !

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

6 comentários

Comentar post