Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Será que ainda alguém tem dúvidas de que voltámos à 2ª metade dos anos 90 ?

07.12.10, Potenza

 

Ontem o que se passou nas antas não foi nada de novo, aliás, já tinha sido visto por mim várias vezes principalmente na década mais decadente do futebol português, mais concretamente a 2ª metade dos anos 90.

Elmano Santos, na continuidade das suas fantásticas exibições demonstrando todo o conhecimento adquirido pelo seu mentor e instrutor Martins dos Santos, depois do que já fez na Luz esta época, fez o que fez ontem nas antas.

O futebol português chanfurda na lama, é um antro de corrupção ao serviço do clube dos rebuçadinhos, da fruta para dormir, dos cafés com leite, das viagens para o Brasil pagas aos árbitros e respectivos familiares, dos juízes que vendem a justiça por 2 bilhetes para a bola, dos conselhos matrimoniais dados por quem tem um par de cornos gigante e convive diáriamente com prostitutas.

As últimas exibições do Benfica levaram a que o sistema dirigido pela chaminé de metano das antas respondesse rápidamente da forma que se viu ontem nas antas através da notável exibição de Elmano Santos.

Mas não só, ontem também foi dado a conhecer ao público declarações da Liga de Clubes completamente desfavoráveis à possivel realização de um campeonato Ibérico.

Mesmo com essa quantidade de pontos de vantagem (conquistados da maneira que pudemos ver ontem), eles continuam com a fralda completamente cheia, completamente borrados e vergados ao poder do maior clube de futebol de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica.

Vamos concentrar esta raiva pela injustiça de ontem, pela flagrante falta de verdade desportiva nas competições nacionais, e deixá-la explodir logo contra os alemães !

 

Pela verdade desportiva !

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.