Terça-feira, 8 de Março de 2011

Braga vs Sport Lisboa e Benfica - Toda a verdade !

Domingo foi dia de jogo do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, tendo a nossa equipa visitado Braga para defrontar o Sporting local.

O jogo foi também transmitido via SportTV em directo, com os comentários do comentador (corrupto) da casa Rui Orlando e com o convidado Vitor Paneira.

O trio de arbitragem composto por Xistra, Cardinal e Marcelino não augurava nada de bom, como atempadamente o referimos aqui no blog.

O jogo ainda não tinha começado e o reporter de campo cedo fez questão de "marcar o ritmo" dos comentários tendenciosos a que a SportTV já nos habituou, e que são já uma imagem de marca desta operadora de televisão, ao referir que as bancadas estavam cobertas pelo encarnado e branco mas que eram em larga maioria adeptos do sporting local.

São exibidos os onzes titulares e desde logo se vê a submissão de domingos paciência ao fazer alinhar Ukra, Hugo Viana e Custódio a titulares, coisa que não aconteceu no seu jogo contra os corruptos assumidos condenados, sendo já bastante badalada a "lesão dourada" de Ukra na semana anterior ao jogo do sporting de Braga frente aos corruptos assumidos condenados, os outros foram meramente "opções tácticas".

Começa o encontro.

2' Marcelino desde já a fazer questão de mostar o que iria ser esta partida, ao assinalar fora de jogo inexistente a Cadozo !

7' Contra ataque perigoso do Benfica por intermédio de uma transição rápida de Saviola, que assiste Jara com este a rematar forte mas por cima.

9' Marcelino assume a responsabilidade de reforçar o que esperava ao Benfica esta noite em Braga, pois assinala uma falta inexistente de Coentrão sobre Alan ! Nem era preciso a repetição, e mesmo nesta é por demis evidente que Coentrão ao ver a bola ao seu alcance limitou-se a chutá-la !

12' Falta duríssima de Custódio sobre Javi Garcia. Por trás e sem bola. Xistra nada assinala numa falta clarissima para, no minimo, cartão amarelo ! Manda seguir o jogo.

14' Ninguém sabe o que assinalou Xistra a Saviola(?). O que é facto é que Xistra interrompeu o jogo e mandou marcar falta contra o Benfica !

15' Saviola numa das suas diagonais diabólicas, passa por vários jogadores do Braga com a bola controlada até ser desarmado à entrada da área por Kaká.

16' Sucessão de faltas de Ukra sobre Felipe Menezes. Puxou, agarrou e por fim deitou por terra com uma rasteira Felipe Menezes. Xistra assinala a falta e mostra o respectivo cartão amarelo a Ukra.

18' Xistra decide ser ele a mostrar ao Benfica o que lhe esperava neste jogo. Falta normalíssima a meio campo de Luisão sobre Lima, mas Xistra ao aperceber-se que era um dos jogadores do Benfica em risco de não poder alinhar na próxima jornada por acumulação de amarelos, fez de imediato questão de mostrar o cartão amarelo ao capitão do Benfica !!

Reparem que estamos apenas no minuto 18 do encontro, e o trio de arbitragem já inclinou o campo brutalmente a favor dos da casa !

19' Marcelino não terá gostado que Xistra lhe tirasse o protagonismo da pouca vergonha que se passava já em campo. Assinala novo fora de jogo inexistente a Jara que tinha concluído a jogada com um golo limpissimo ! Incrível, verdadeiramente incrível o que um trio de arbitragem já tinha feito a este jogo em tão pouco tempo !

22' Kaká agarra Cardozo deitanso-o por terra. Xistra assinala o livre respectivo mas não mostra o cartão amarelo merecido a Kaká. Carlos Martins marca o livre com um remate forte, o guarda redes do Braga defende mas não consegue segurar a bola, e Saviola faz uso do seu sentid de oportunidade antecipando-se a toda a defesa do Braga para um remate imparável do lado direito em ângulo já apertado para o fundo da baliza do Braga.

GOLO DO BENFICA !!

Durante os festejos do golo, Cardozo é atingido numa perna por uma bola de golfe vinda da bancada onde estava situada a claque do Braga. A bola de golfe foi entregue a Carlos Xistra que a guardou no bolso dos seus calções. Cardozo tem de sair de campo para ser assistido.

26' Cardozo regressa ao campo.

28' Remate em jeito de Cardozo à entrada da área do Braga. De costas para a baliza e com o seu pé esquerdo, tenta um chapéu ao guarde redes do Braga que necessitou de aplicar-se a fundo para evitar o 2º golo do Benfica.

29' Na resposta foi Roberto a fazer uma grande defesa ao negar o golo a Lima em remate à entrada da pequena área.

30' Hugo Viana remata de longe para defesa segura e traquila de Roberto.

32' Falta duríssima de Silvio sobre Felipe Menezes que iniciava o contra ataque do Benfica. Xistra assinala a falta mas incrivelmente não mostra o respectivo cartão amarelo a Silvio !!! Já não existe qualquer dúvida relativa à missão do trio de arbitragem deste encontro !

36' Xistra mostra o cartão amarelo a Saviola e Kaká por desentendimento numa reposição de bola. Seria o 2º para Kaká caso a arbitragem fosse isenta !

38' Vinicius comete falta sobre Fábio Coentrão. Xistra assinala a falta respectiva e só mostra o cartão amarelo a Vinicius por este ter protestado tão veementemente !

39' Remate de longe de Cardozo com o seu pé esquerdo proporcinando nova boa defesa ao guarda redes do Braga.

40' Falta dura de Alan sobre Javi Garcia ! Cardinal assinala qualquer coisa. Alan faz teatro agarrando-se ao pescoço quiçá a queixar-se do frio. Cardinal assume o protagonismo que tinha tido na homenagem recebida por parte dos corruptos assumidos condenados no Porto no ano passado, e dá a informação a Xistra para expulsar Javi Garcia. Xistra assim faz de imediato mostrando o cartão vermelho a Javia Garcia perante o estupefacto olhar dos amantes de futebol que acompanhavam a partida !! Reparem que Alan é que fez uma falta dura sobre Javi Garcia e devia de ter visto o cartão amarelo, mas Javi Garcia acaba expulso e ainda lhe vê assinalada uma falta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

41' Hugo Viana marca o livre directamente para a baliza, Roberto estava adiantado à espera do cruzamento, Golo do Braga !!

Marcelino, Cardinal e Xistra tinham conseguido o seu principal objectivo que lhes tinham traçado para esta noite. Não deixar o Benfica ganhar, expulsar jogadores do Benfica deste ou do próximo encontro !

O salto destes na classificação anual da arbitragem vai ser brutal !!!!!!!!!!!!!!!!!

44' Hugo Viana comete falta sobre Maxi Pereira mas Xistra não asinala !

45' Remate cruzado e rasteiro do lado direito do ataque do Benfica por Felipe Menezes a passar um pouco ao lado da baliza do Braga.

Intervalo.

Confesso que nesta altura já não tinha qualquer vontade de ver o resto do jogo, tal era a pouca vergonha que o trio de arbitragem tinha já imposto a este jogo, prejudicando sistemáticamente o Benfica em todos os lances onde teve hipótese de o fazer. Vitor Pereira nesta altura rejubilava de alegria certamente ao ver as suas nomeações para este encontro darem os frutos desejados, ou seja, deturpar toda e qualquer verdade desportiva que pudesse existir neste encontro !!!!!

Mas continuei com grande sacrificio, pois tal enormidade de desrespeito pelo desporto e por uma equipa que faz da imposição da verdade desportiva nos relvados nacionais e internacionais, não poderia passar sem ser relatada com isenção como está a acontecer neste blog com este post !

Sai Saviola para entrar Airton.

Sai Vinicius para entrar Mossoró.

46' Contra ataque do Braga a forçar Roberto a nova excelente defesa.

49' Hugo Viana faz falta por trás a Carlos Mrtins depois do nó que este lhe fez. Xistra assinala a falta e mosra o respectivo cartão amarelo a Hugo Viana.

58' Canto marcado por Felipe Menezes com Luisão a impôr-se á defensiva do Braga mas a cabecear à figura do guarda redes do Braga.

58' Agressão de Mossoró a Fábio Coentrão !! Xistra incrivelmente depois de tudo o que se passou assinala a falta mas nem sequer um cartão amarelo mostra a Mossoró !!!!

66' Sai Paulo Cesar para entrar Helder Barbosa.

69' Maxi Pereira, um dos jogadores em risco de não jogar a próxima partida com o Portimonenese, desarma de forma limpa Helder Barbosa, e Xistra além de assinalar uma falta inexistente, mostra o cartão amarelo a Maxi Pereira !! Verdadeiramente incrível !!

70' Felipe Menezes vê-lhe assinalada uma falta recebendo também o cartão amarelo de Carlos Xistra !

71' Sai Felipe Menezes para entrar Nico Gaitán.

74' É a vez de Fábio Coentrão ser atingido por uma moeda vinda da bancada da claque do Braga. Alan tenta impedir que o objecto seja entregue a Carlos Xistra !!!

76' Sai Carlos Martins para entrar Alan Kardec.

77' Remate colocado de Mossoró sem hipóteses para Roberto. Golo do Braga.

83' Miguel Garcia comete falta sem bola sobre Nico Gaitán. A falta é assinalada por Carlos Xistra mas, mais uma vez, incrivelmente não é exibido o cartão amarelo respectivo !!

88' Airton vê o cartão amarelo por falta normalissima a meio campo sobre Ukra !!

Fim do jogo.

 

O Benfica foi claramente impedido de jogar futebol de igual para igual com o Braga neste jogo pela equipa de arbitragem !

 

Mesmo com 3 jogadores do Benfica atingidos por objectos vindos da bancada onde estava situada a claque do Braga, não houve qualquer movimentação das forças de segurança para impedir que tal voltasse a acontecer !

 

Foram várias as intervenções durante o decorrer do jogo por parte do "speaker" do estádio do Braga incentivando cânticos insultuosos para com a equipa adversária !

 

Jogadores do Braga festejaram no fim do encontro como se tivessem ganho a Liga dos Campeoes !

 

No pós jogo que a SportTV costuma fazer aos lances "polémicos", foi visivel Vitor Paneira a olhar algures para cima sistemáticamente entre os seus comentários com cara de aflição. Estaria a ser ameaçado ? É que o ecrâ onde mostravam as reptições encontrava-se junto aos seus pés bem como junto aos de Rui Orlando !

 

Destaque ainda para as declarações de Jesus no final do encontro :

 

"Foi o banco do Braga que expulsou Javi Garcia à imagem do que tinha sucedido o ano passado com DiMaria !"

 

Triste é um futebol onde os melhores jogadores, as estrelas, são retiradas de campo tal como aconteceu a DiMaria e Javi Garcia !

 

Destaque também para as declarações de Luis Filipe Vieira :

 

"Andava sistemáticamente atrás de mim um "jagunço" que fez questão de estar sistemáticamente aos encontrões e empurrões ! Estava um delegado da Liga no túnel onde isto aconteceu !"

 

Vamos aguardar pelos castigos que a Liga irá impôr ao Braga por todos os desacatos ocorridos neste encontro.

No minimo, interdição de estádio por vários jogos é o que se impõe !

 

Foi uma jornada vergonhosa.

Liga de Clubes, Vitor Pereira, jogadores, equipa técnica e claques do Braga devem e merecem ser castigados pelo que fizeram deste jogo de futebol.

 

As declarações do Quim são totalmente elucidatórias da polémica que existiu no Benfica quando da sua passagem. Uma pessoa assim, que cospe desta forma no prato que comeu, nunca mereceu efectivamente jogar com o Manto Sagrado vestido. Ainda para mais quando Moreira é definitivamente melhor guarda redes do que ele, além de ser Benfiquista !

 

Quanto à tentativa de distrair os menos atentos por parte dos media submissos à corrupção instalada no futebol português, não se deixem enganar pois tal como já tinhamos referdo aqui no blog, a luta pelo título ficu decidida nas primeiras 5 jornadas do campeonato, onde o Benfica foi gravemente prejudicado em 2 jogos (Académica e Guimarães) e os corruptos assumidos condenados foram levados ao colo pelas arbitragens nestas mesmas jornadas.

 

Agora é hora de focarmos o PSG pois estamos em tremenda vantagem, ou seja, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica vai jogar os dois jogos em "casa" !

 

Pela verdade desportiva !

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.   

publicado por Potenza às 18:58
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. O novo apito dourado

. Depois do título, mais 2 ...

. O desespero dos rastejant...

. O grande senhor.

. Vasco Santos seguido de J...

. A minha deslocação à Luz.

. Mas nem tudo são rosas .....

. A estocada final !

. O que gostarias de ver di...

. À 3ª foi de vez !

.arquivos

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.Contandor visitas

contador de visitas tumblr
blogs SAPO

.subscrever feeds