Quinta-feira, 21 de Abril de 2011

Sport Lisboa e Benfica vs corruptos assumidos condenados. Taça de Portugal.

 

Ontem foi dia de jogo na Luz referente à 2ª mão das meias finais da Taça de Portugal.

Jogo foi tramitido pela SportTV com o seu comentador habitual Sérgio Duarte Almeida e com os comentadores convidados Álvaro Magalhães (SLB) e Quim (corruptos assumidos condenados).

 

A equipa de arbitragem foi a seguinte :

Árbitro Principal: Carlos Xistra

Árbitros auxiliares: Venâncio Tomé e Luís Tavares

4º árbitro: Paulo Baptista

Escusado será dizer que cumpriram na íntegra tudo o que deles esperávamos.

 

Antes de o jogo começar foi "curioso" ver um anúncio aos corruptos assumidos condenados na SportTV. Mas falaremos disto no próximo post.

 

Começa a partida na Luz.

 

6' Assinalada falta a Luisão sobre a "micaela". Givanildo aproveita para marcar o livre e manda um excelente balão para a bancada.

 

10' Sérgio Almeida, comentador residente da sporttv, passou todo este tempo a falar apenas e só dos corruptos assumidos condenados. A parcialidade deste submisso aos corruptos assumidos condenados é por demais evidente até para aqueles que nunca tinham visto qualquer jogo através da sporttv.

 

11' Maçã podre faz falta sobre Saviola. Carlos Martins acaba por marcar mal o livre respectivo.

 

11' "micaela" faz falta dura sobre Maxi para cartão amarelo. Xistra começa a fazer as suas "xistralhadas" pois assinala a falta mas não mostra o cartão amarelo respectivo. O livre é marcado por Carlos Martins sem perigo.

 

13' Os corruptos asumidos condenados ficam no seu meio campo à espera da bola. é a táctica empregue até agora pela equipa das antas.

 

14' Givanildo comete falta sobre Cesar Peixoto que Xistra não assinala, e não contente com isso, givanildo ao perder a bola manda o seu 1º mergulho da noite.

 

15' Maçã podre faz falta sobre Javi.

 

16' Lance com algum perigo onde Otamendi pressionado pela equipa do Benfica atrasa mal a bola permite a Cardozo tentar discutir o lance com Beto tendo este de mandar a bola para fora em recurso.

 

17' O Benfica carregava no ataque, Desta vez foi Maxi que numa diagonal da direita para a entrada da àrea dos corruptos assumidos condenados, ultrapassa com classe Alvaro Pereira, tendo este de cometer falta grosseira e dura por trás e sem bola. Xistra assinala a falta e mostra o cartão amarelo a Alvaro Pereira. O comentador convidado da sporttv Quim, mesmo após ter visto 2 repetições do lance ainda tem o descaramento de pôr em dúvida a existência da falta tão evidente.

Carlos Martins encarrega-se e bem da marcação do livre com um cruzamento tenso para dentro da área dos corruptos assumidos condenados onde surge Javi em excelente posição a cabecear de cima para baixo, com a bola a rasar o poste esquerdo da baliza de Beto. A melhor oportunidade de golo até agora.

 

19' Micaela perde a bola após desarme de Saviola, mergulha no relvado e reclama veementemente com Xistra. Ridicula a actuação do jogador dos corruptos assumidos condenados, bem como Xistra a não mostrar o repsectivo cartão amarelo.

 

19' Cebola podre faz falta dura sem bola sobre Javi. Ainda tem o descaramento de se pôr a reclamar com Xistra mesmo tendo sido poupado a um cartão amarelo. Sérgio Almeida e Quim tentam de imediato menosprezar a duríssima falta cometida pela cebola podre.

 

20' Maxi faz falta normalíssima sobre a cebola podre, Xistra assinala a falta e incrivelmente manda o seu critério para o lixo ao mostrar o cartão amarelo a Maxi. Incrível, é que temos 2 situações imediatamente antes para cartão em que ele não os mostrou. É a isto que chamamos de "Xistrada".

 

21' otamendi tenta chegar em esforço e de carrinho a uma bola aliviada por Luisão e dá-se o choque inevitável. Otamendi fica ligeiramente mal tratado, mas tratou-se de um lance completamente casual. Claro que os jogadores dos corruptos assumidos condenados aproveitaram de imediato para rodear o Xistra com protestos veementes, e nem um cartão amarelo se viu a sair dos bolsos do Xistra.

 

23' São precisas duas faltas duras e consecutivas cometidas pelos jogadores dos corruptos assumidos condenados a parar o contra ataque do Glorioso para que Xistra finalmente assinale uma falta. Cesar e Coentrão foram derrubados em faltas consecutivas. Cartão amarelo ? Nada, mais uma "xistrada"! Carlos Martins marca o livre respectivo mas a bola vai directa para as mãos de Beto.

Um elemento da equipa médica dos corruptos assumidos condenados é visto a levar nas mãos um objecto apanhado fora(!) das 4 linhas.

 

25' Sapunaru perde a bola, ajoelha no relvado como que a pedir ao Xistra uma falta, e Xistra concende. Fabuloso este Xistra !

 

27' Micaela novamente desarmada, novamente a mergulhar, novamente a reclamar veementemente com Xistra. Vale tudo para os jogadores da equipa corrupta assumida condenada.

 

28' Cebola podre aparece dentro da área do Benfica e efectua um remate que teve tanto de força como de direcção, ou seja, completamente ao lado e frouxo. Excelente investimento de 200 mil euros/mês por parte dos corruptos assumidos condenados.

 

28' Falcao ganha canto após desarme de Luisão. Não veio perigo da marcação do canto.

 

29' Maxi em iniciativa atacante pelo lado direito do ataque encarnado, em velocidade sofre falta durissima da cebola podre. Xistra assinala a falta e até mostrou o amarelo respectivo á cebola. Cesar marca o livre a obrigar Beto a socar a bola para A. Pereira completar o alivio. 

 

31' Micaela faz falta sobre Coentrão e tem o descaramento de reclamar uma vez mais com Xistra de forma completamente descarada e impune. Absolutamente patético este jogador. Falcao vê o cartão amarelo por reclamar mas a micaela não apesar dos seus gestos ostensivos. Carlos Martins marca o livre e conquista um pontapé de canto. É o próprio a marcar também o pontapé de canto, mas sem perigo.

 

33' Novo lance de perigo do Benfica. Carlos Martins remata forte de fora da área, a bola ressalta num defesa dos corruptos assumidos condenados e faz um balão, Cardozo atento á trajectória da bola conquista a posição, recebe e domina bem a bola bem dentro da área mas não consegue rematar em condições, com a bola a sair ao lado e rasteira com pouca força.

 

33' Falta de Fernando sobre carlos Martins.

 

34' Excelente desarme de Jardel sobre Givanildo para canto. Do canto não resulta qualquer perigo.

 

35' Falta de Saviola sobre a cebola podre.

 

36' Íncrivel falta assinalada por Xistra a Jardel quando este desarma a cebola podre jogando a bola !

O livre é marcado por givanildo provocando enormes gargalhadas a quem viu o jogo. Completamente torto ! A bola até desapareceu dos raios de acção das várias cameras.

 

37' Falta assinalada sobre Jara.

 

Sérgio Almeida fala em cautelas defensivas do Benfica, quando até aqui foram sempre os corruptos assumidos condenados que ficaram no seu meio campo à espera da bola. A estupidez a seu dono !

 

39' Maçã podre faz falta clarissíma sobre Jara, e Xistra a dar "Xistrada" e a não assinalar a falta respectiva !

 

39' Álvaro Pereira comete falta por trás e sem bola sobre Jara ! Xistra assinala a falta mas incrivelmente não mostra o cartão amarelo respectivo !!!! Seria o 2º para Álvaro Pereira !!! Xistrada !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

40' Contra ataque dos corruptos assumidos condenados a aproveitarem uma perda de bola de Jardel que escorregou. Givanildo solicita Falcao que isolado proporciona a defesa da noite a Júlio Cesar tendo ainda direito a recarga que foi muito por cima da baliza.

 

41' Jardel redime-se ao controlar agora muito bem o lance sobre a micaela.

 

43' Simplesmente inacreditável esta Xistrada. Rolando vai a correr de encontro a Cardozo, óbviamente choca com este e cai. Xistra marca falta a Cardozo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

44' Álvaro Pereira, que já deveria ter abandonado o relvado por acumulação de amarelos, consegue a proeza de na discussão de uma posse de bola com Jara, elevar o seu pé esquerdo bem acima da cabeça de Jara. Xistra assinala falta mas novamente não mostra o respectivo cartão amarelo !!!! Xistrada !!!!!!!!!!!!!!!!

 

Intervalo.

 

Ao recolherem para o balneário, cebola podre e Álvaro Pereira são vistos a conversar com o Xistra. O que quer que eles lhe tenham dito, deu-lhes excelentes resultados na 2ª parte como iremos ver à frente.

 

Posse de bola para o Benfica de 61% durante a 1ª parte !

 

2ª parte.

 

45' Micaela tropeça em Javi, Xistra assinala de imediato uma falta que só ele viu e não contente com isso mostra de imediato o cartão amarelo a Javi Garcia !!! Simplesmente determinante a atitude do árbitro nesta 2ª parte !! A quantidade de vezes que já vimos este filme !!

 

46' Sapunaru comete uma falta duríssima sobre Cesar para cartão amarelo claramente. Xistra assinala a falta mas incrvelmente não mostra o cartão amarelo a Sapunaru !!!!!!!!!!!!!! Vejam o que aconteceu um minuto antes !!!!!

 

48' Carlos Martins sofre falta de Fernado. Na marcação do livre é assinalado fora de jogo a Cardozo.

 

Cerca de 38 mil espectadores na Luz.

 

49' Remate de givanildo para a defesa de Julio Cesar.

 

50' Excelente Fábio Coentrão a desarmar e a controlar givanildo.

 

51' Novamente excelente Fábio Coentrão a desarmar e a controlar givanildo.

 

51' Xistrada da grossa !!!! 2 faltas flagrantes sobre jogadores do Benfica não assinaladas. A 1ª foi de Sapunaru sobre Saviola e a 2ª foi sofrida por Cesar.

 

52' Mas agora já Xistra vê uma falta de Saviola sobre a cebola podre !! Mais um remate para a bancada de givanildo.

 

56' Grande jogada de ataque do Benfica. Carlos Martins em velocidade sobre o meio campo abre na direita para a desmarcação de Jara que efectua um excelente cruzamento rasteiro e letal para o interior da área na diracção de Cardozo mas surge o jogador de andebol Rolando a efctuar um corte in-extremis que por pouco não dava autogolo. Carlos Martins marca o canto mas sem perigo.

 

58' Xistrada !!!! É assinalada falta de Jara sobre a micaela. Micaela novamente de 4 no relvado a protestar veementemente para que Xistra mostre o cartão amarelo a Jara. Xistra fez-lhe a vontade !!!

Do livre resulta um remate à figura de Julio Cesar por parte de givanildo.

 

60' Mergulho da cebola podre após desarme excelente de Maxi.

 

Sai a micaela para entrar Rodrigues. Já nem o treinador dos corruptos assumidos condenados conseguia ver mais aquele triste espectáculo da micaela. Um misto de "puta de beira da estrada com peixeira do bulhão", pois ou está sempre de 4 no relvado ou está a esbracejar e a reclamar sem qualquer razão. Péssimo jogador. Exibição ridicula e medíocre, apenas tolerável em clubes que se orgulham por ser corruptos assumidos condenados ! Absolutamente execrável.

 

62' Novamente Maxi a desarmar a cebola podre.

 

62' Givanildo está claramente em fora de jogo mas tal não é assinalado !

 

63' Remate cruzado da maça podre que passa ainda entre as pernas de Jardel antes de entrar na baliza de Julio Cesar. Golo dos corruptos assumidos condenados.

 

64' Absolutamente incrivel o fora de jogo assinalado a Cardozo. Ficaria isolado e em excelente oportunidade para marcar. Xistra não contente com a situação, ainda mostrou o cartão amarleo a Cardozo por ter pontapeado a bola.

 

66' Tesoura sem bola da cebola podre a Maxi !!!!!!!! Xistra marca a falta mas absurdamente não mostra o 2º cartão amarelo à cebola podre !!!!! Xistrada !!!!

 

67' Mais um fora de jogo assinalado a Cardozo num contra ataque do Benfica iniciado por Coentrão que entretanto tinha sido placado pela maçã podre. Ainda por cima foi a própria maçã podre que ficou a fazer fita deitada no relvado !!

 

69' Novo fora de jogo assinalado a Cardozo !!! Óbviamente o fiscal de linha a retirar Cardozo do jogo !

 

71' A cereja no topo do bolo !! A Xistrada da noite !!! givanildo tira proveito de um fora de jogo evidente para todos menos para o Xistra e seu auxiliar para marcar golo para os corruptos assumidos condenados. Grande Xistra !!!!!

 

72' Mais uma falta da cebola podre, que já não devia de estar em campo, sobre Maxi. Carlos Martins marca o livre mas sem perigo.

 

73' Golo de Falcao. Bola ressalta em javi e trai completamente Julio Cesar.

 

74' Sai a cebola podre e entra Varela.

 

75' Falta de Sapunaru sobre Cesar.

Falta de Sapunaru sobre Coentrão. Amarelo ? Nada !!  Xistrada !!!!

 

76' O auxiliar de Xistra continuando a fazer excelentemente o seu papel de adulteração da verdade desportiva, desta vez a assinalar um fora de jogo a Saviola.

 

76' Remate de Jara para defesa de Beto após boa jogada de Saviola.

 

77' Sai Jara para entrar Aimar.

 

78' Sapunaru numa tentativa de chegar à bola toca em Saviola que aparecia nas suas costas. Xistra assinala o penalti respectivo. Sapunaru vê o cartão amarelo e Fernando também por protestos.

Cardozo marca o GOLO DO BENFICA !!

 

80' Um corrupto qualquer do banco dos corruptos assumidos condenados é expulso. Terá sido o Antero ?

 

81' Assinalada falta de Jardel sobre Falcao. Xistra mostra de imediato o cartão amarelo a Jardel !!  Xistrada !!!!!!!!!!!

 

82' Falta de Carlos Martins sobre Alvaro Pereira.

 

83' Após uns 50 mergulhos, givanildo efectua o 51º e vê finalmente um cartão amarelo por isso. Xistra óbviamente não conseguirá nunca escamotear a sua exibição desta noite, e estas tentativas só mostram que tudo o que fez e não fez foi de factro intencional !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

85' Sai Javi para entrar Kardec.

 

86' Assinalado fora de jogo a A.Pereira.

 

86' Entra Sereno e sai Sapunaru.

 

88' Sai Cesar para entrar Weldon.

 

89' Assinalada falta a Maxi sobre givanildo.

 

91' Falta de Sereno sobre F. Coentrão.

 

92' Xistra a Xistralhar !!! Coentrão sofre falta, e Xistra incrivelmente assinala uma falta a Coentrão. Fábio reclama e vê de imediato o cartão amarelo !!!!!

 

93' Cartão amarelo para o jogador de andebol Rolando por demora na reposiçãod a bola em jogo.

 

Xistra nem deixou que os míseros 4 minutos de descontos que tinha dado chegassem ao fim.

 

Fim do encontro.

 

Xistra mostra o cartão vermelho a Sapunaru já depois do jogo ter terminado.

 

Sapunaru agora quer bater também nos seguranças do estádio sem qualquer motivo aparente. São os efeitos secundários da célebre "amarelinha" !!

 

Pela verdade desportiva !

 

Contra tudo e contra todos !

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas. 

publicado por Potenza às 15:22
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Abelourinha a 21 de Abril de 2011 às 23:32
Eis o retrato deste futebol Corrupto que se pratica em Portugal. Caros companheiros depois de tudo ter sido arquivado esta gente ainda vem mais forte


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30


.posts recentes

. Depois do título, mais 2 ...

. O desespero dos rastejant...

. O grande senhor.

. Vasco Santos seguido de J...

. A minha deslocação à Luz.

. Mas nem tudo são rosas .....

. A estocada final !

. O que gostarias de ver di...

. À 3ª foi de vez !

. "Superdragay" Jorge Sousa...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.Sitemeter

.Contandor visitas

Contador de visitas
blogs SAPO

.subscrever feeds