Quinta-feira, 6 de Outubro de 2011

O jogo das antas. Toda a verdade !!

6ª feira, 23 de setembro, antro da corrupção do futebol em Portugal.

 

Transmissão televisiva pela infâme SporcoTV com o seu habitual comentador/relatador sumbisso e avençado aos corruptos assumidos condenados ao qual se junto um reforço de peso, luis freitas lobo, ponta de lança e verdadeiro defensor dos

corruptos assumidos condenados em todas as suas frentes qual drogado completamente viviado em massivas quantidades de metano!

 

Pela 5ª vez em 6 jogos do Sport Lisboa e Benfica nesta edição da Liga, um árbitro do Porto, e desta vez um superdragão assumido para que a vitória dos corruptos assumidos condenados estivesse completamente assegurada muito antes de o

jogo começar.

 

Começam os comentários dos que se prostam de cócoras perante os corruptos assumidos condenados (Rui Orlando e Luis Freitas Lobo) relativamente á formação das equipas.

Os corruptos alinham em casa com 3 trincos e os dois porcos da sporcotv referem de imediato que é a sua formação habitual.

O Sport Lisboa e Benfica alinha com a sua formação habitual mas aqui já existem criticas relativamente áquele que é inquestionávelmente o melhor jogador a actuar na nossa Liga, Pablo Aimar, pelo seu suposto posicionamento no terreno por

parte de Jesus, apesar de em todos os outros jogos ter actuado aí de forma exemplar com eibições magnificas.

A pérola estava guardada na mente de Rui Orlando mas este rápidamente nos fez questão de comunicar que as tácticas apresentadas pelas 2 equipas eram em tudo semelhantes. O constante excesso de "cafés com leite" tolda-lhe a mente e o

corpo, obrigando-o a referir barbaridades como a descrita.

 

Na TSF, radio que junta um misto de corruptos assumidos condenados e osgas sumbissas, um  conhecido relatador já com longos anos de experiência falava num exemplo a seguir ao referir-se ás várias claques dos corruptos assumidos

condenados, falava em festa e em respeito pelo adversário e que essas claques estariam, uma vez mais, a dar o exemplo devido do que deveria ser a festa do futebol, ao mesmo tempo que se ouvia em fundo essas claques a entoarem o já

habitual alterado cantico do SPort Lisboa e Benfica da forma mais insultuosa de que se conseguiram lembrar !!

 

Referência para os 2500 adeptos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica presentes nas antas, verdadeiros pontas de lança de apoio ao maior clube de futebol do mundo, não se deixando intimidar por nada nem niguém, mesmo correndo vários riscos

relativamente á sua saúde e integridade fisica, devido ao elevado teor de matano na atmosfera e ás agressões bárbaras de macacos, pidás e superdragays variados tendo estes últimos uma característica em comum, a cobardia.

 

Começa o jogo nas antas.

 

1' Hulk remata alto, torto e envia a bola para a bancada.

 

2' Witsel recupera uma bola no meio campo, mete para a direita para Nolito progredir no terreno como só ele sabe, efectua um cruzamento tenso para a área do frangueiro Helton mas Cardozo chega ligeiramente atrasado para fazer a emenda

certeira.

 

6' Assinalado fora de jogo a Cardozo.

 

7' Começa a longa saga de mergulhos de Fucile neste encontro. Jorge Sousa premeia a nota artistica assinalando uma falta a Aimar que óbviamente pergunta porquê !

 

8' É a vez de Hulk iniciar a sua sessão de treinos de mergulhos. Corte limpo de Nico, Hulk mergulha, Nico continua a jogar com uma arrancada fabulosa a efectuar um contra ataque que só é parada do lado esquerdo da área de Helton numa falta duríssima de Otamendi sobre o fabuloso jogador argentino Nico Gaitan. A falta foi tão flagrante e dura que até Jorge Sousa se viu forçado a mostrar um cartão amarelo ao central dos corrutpos assumidos codnenados.

 Os relatadores avençados aos corruptos assumidos condenados fizeram-se notar de imediato, com Rui Orlando a referir de imediato que Otamendi tinha tocado na bola (brilhante como omitiu o facto de ter ceifado o jogador do Benfica antes) e Freitas Lobo aproveitou a deixa para referir que era a 1ª falta de Otamendi como se existisse algo nas regras do jogo relativamente a primeiras faltas passarem impunes.

Ridiculos !

O próprio Nico encarrega-se de marcar o livre com um cruzamento, a bola segue para o outro lado do campo e no decorrer da circulação da mesma, esta retorna de novo á esquerda do ataque do Benfica onde Nioc e Fucile disputam a bola.

Fucile perante a pressão mergulha uma vez mais, e novamente Jorge Sousa a premiar a nora artistica do mergulho de Fucile assinalando falta a Nico.

 

10' Diagonal de Hulk que termina num remate forte, rasteiro e cruzado para defesa de Artur para canto. Segue-se outro canto sem para os corruptos assumidos condenados sem qualquer perigo para a baliza de Artur.

 

12' O trio de arbitragem desmascarou-se aqui por completo, como se houvesse ainda qualquer necessidade disso.

Hulk faz falta sobre Emerson que não é assinalada !! Hulk continua a jogada deixando a bola sair pela linha final que o fiscal de linha também não assinala !! Foi tudo tão flagrante que até Rui Orlando se descaiu e referiu que a bola tinha saído do terreno de jogo !! O fiscal de linha para não ver a falta e depois a bola a ter saido do terreno de jogo daquela forma, das duas uma, ou é cego, ou é um grande apreciador de fruta e rebuçadinhos ! Não existe qualquer outra explicação !!

 

14' Luisão efectua um excelente corte sobre Alvaro Pereira numa dobra a Maxi enviando a bola pela linha lateral.

 

14' No seguimento do lançamento lateral dos corrutpos assumidos condenados, a bola chega a Varela que pressionado pela defesa do Benfica não vê outra solução senão mandar um mergulho ridiculo ! Nas "barbas" de Jorge Sousa !! Como é que não foi mostrado o cartão amarelo a Varela ?!

 

14' Corte humilhante de Garay sobre Hulk.

 

15' Jorge Sousa continua com o seu recital de digestão de fruta, rebuçadinhos e cafés com leite. Assinala uma falta(?) a Cardozo que ninguém viu. A única coisa que aconteceu foi Cardozo ter ficado com a bola e Rolando não. É importante

assinalar o facto de Jorge Sousa se encontrar a uns bons 20-30 metros quando assinalou esta ... falta(?) que mais ninguém viu e que ele de tão longe foi peremptório a assinalar !! Cardozo fica de braços abertos a perguntar o que aconteceu !!

 

15' Diagonal de Hulk que ao tentar passar por Javi leva um toque deste. Não era preciso tamanho mergulho para Jorge Sousa assinalar esta falta, mas o brasileiro dos corruptos assumidos condenados fez questão de mostrar toda a sua técnica

e de nos elucidar porque é que o seleccionador do seu País não que nada com ele. Do livre resulta um cruzamento para a área do Benfica cortado superiormente nas alturas por Luisão que no entanto envia a bola para a aentrada da área onde Fernando efectua mais um remate para a bancada.

 

17' Vários ressaltos de bola terminam numa bola bombeada para a àrea do Benfica, onde Artur perante o aproximar agressivo de Guarín se protege para recolher aquela bola. Guarin não gostou que Artur se protegesse para receber aquela bola, tanto que imediatamente a seguir atinge Artur com as suas 2 mãos para, pelo menos, tentar impedir que Artur repusesse a bola em jogo, coisa que Artur ignorou para repôr a bola em jogo com sucesso. A imbecilidade do jogador dos corruptos assumidos condenados é de tal ordem que ainda protesta com Jorge Sousa ! É que foi Guarin o único a tocar em Artur!

 

18' Guarin continua a ameaçar os jogadores do Benfica e Jorge Sousa assiste a tudo com uma serenidade absurda.

 

19' Excelente jogada de envolvimento por parte dos jogadores do Benfica.

 

20' É assinalado fora de jogo a Kléber.

 

20' Aimar inicia o ataque do Benfica pondo a bola para a direita a solicitar Nico Gaitan, que progride no terreno até efectuar um cruzamento longo para o 2º poste onde aparece Nolito que tenta dar de 1ª para o interior da área de Helton onde surgia numa desmarcação impressionante Pablo Aimar, mas a bola saiu ligeiramente alta para que Aimar lhe conseguisse chegar. Rapidamente um dos "reporters" de campo da sporcotv se apressou a referir que Nolito tentou rematar de 1ª á baliza de Helton, mas o comentário foi tão estúpido que não acredito que tenha feito sentido a quem quer que fosse.

 

20' Disputa de bola entre Maxi e Varela, com Varela invariávelmente a mergulhar para o relvado e com Jorge Sousa a continuar sempre a premiar as notas artisticas dos mergulhadores dos corruptos assumidos condenados.

 

21' Maçã podre remata contra Javi Garcia e ganha o pontapé de canto.

 

21' Fora de jogo assinalado a Hulk.

 

22' Boa jogada do Benfica pelo seu lado direito. Envolvimento entre Nico Gaitán, Maxi e Aimar para um cruzamento que sai ligeiramente adiantado ao 2º poste com a bola a sair pela linha final.

 

23' Fantástico mergulho de Alvaro Pereira ! Meteu-se num canto rodeado por Maxi e Witsel e a sua tão badalada capacidade técnica sobejamente divulgada por todo o universo pelos media avençados dos corruptos assumidos condenados, só dá para um mergulho tão ridiculo, tão sem nexo que nems Jorge Sousa teve coragem de assinalar o que quer que fosse a qualquer um dos jogadores do Benfica. Infelizmente nem sequer o merecido cartão amarelo a Alvaro Pereira por tão evidente simulação. Só Luis Freitas Lobo conseguiu balbuciar que lhe pareceu ter existido uma falta sobre Alvaro Pereira, e ainda por cima após ter visto a repetição onde ficou clrissimo o mergulho de Alvaro Pereira sem que ninguem lhe tocasse.

Se ainda fosse necessário, estaria aqui provado o quão faccioso, parcial, desonesto e imbecil é este comentador Luis Freitas Lobo !

 

23' Javi desarma impecávelmente Guarin sobre o meio campo, é nitida a mudança de trajectória da bola após o excelente desarme na bola de Javi. Guarin após o desarme mergulha com Jorge Sousa novamente a premiar o jogador dos corrutpos assumidos condenados ao assinalar a suposta infracção de Javi. Mas a pouca vergonha não fica por aqui, pois Jorge Sousa e Guarin trocam palavras e até cumprimentos antes que a falta seja cobrada ! Como é que é possivel ?!?! Jorge Sousa esqueceu-se de que está a ser observado por um mandatário de Pier Luigo Colina ? Hulk aproveita e coloca a bola uns bons 10 metros á frente do local da suposta infracção de Javi !! O remate é para fora.

 

25' Remate frouxo de Kléber para defesa tranquila de Artur.

 

27' Varela cruza da esquerda paar o interior da área onde surge Kléber na cara de Artur a rematar de 1ª para uma magnifica defesa de Artur a evitar o golo dos corruptos assumidos condenados.

 

27' Jorge Sousa completamente corrompido ! Fucile segue com a jogada mas deixa a bola escapar-se pela linha lateral. Jorge Sousa apita ! Manda marcar uma qualquer falta dos jogadores do Benfica no meio campo que mais ninguém viu ! Livre para os corruptos. Jogadores do Benfica estão estupefactos com a situação tentando perceber o que tinha acontecido, como se pode ver claramente no rosto de Emerson que se preparava para efectuar o lançamento de linha lateral. Hulk marca o livre e Otamendi envia a bola para fora pela linha lateral. Estão vários jogadores dos corruptos assumidos condenados em fora de jogo.

Luis Freitas Lobo faz questão de deixar os seus recados encomendados na marisqueira de matosinhos. Os constantes e sistemáticos elogios á Maçã Podre e a Guarín são tantos e tão explicitos que já ninguém tem dúvidas ácerca das suas preferências sexuais !

 

30' Disputa de bola entre Rolando e Aimar, Rolando ganha o lance ficando com a posse de bola, mas mesmo assim Jorge Sousa assinala absurdamente uma suposta falta a Aimar.

 

30' Novamente Varela a demonstrar toda a sua técnica e todo o eu trabalho nos treinos desta semana. Vê que não consegue chegar á bola e mergulha ostenivamente para o relvado entre Javi Garcia e Luisão ! Jorge Sousa torna a não exibir o cartão amarelo por simulação a Varela !

 

31' Falta clarissima da Maçã Podre sobre Witsel que Jorge Sousa pura e simplesmente não assinala !

 

31' Nolito conquista a posse de bola e inicia uma arrancada pelo lado esuqerdo do ataque do Benfica. Fucile fez várias e sistemáticas faltas na tentativa desesperada de segurar Nolito, Jorge Sousa só assinala falta á 4ª falta cometida por Fucile.

 

31' Jorge Sousa assinala mão a Cardozo. Na repetição confirma-se a 1ª impressão. Cardozo pára a bola com o peito, mas devido ás várias reclamações de todos os jogadores e staff técnico dos corruptos assumidos condenados, Jorge Sousa assinala mão a Cardozo uns bons 10 segundos depois do lance ter ocorrido ! Cardozo fica incrédulo !

 

33' Excelente trabalho de Emerson sobre Kléber ! Mas pela zona do campo onde ocorreu, Jesus não terá ficado muito satisfeito.

 

34' Remate em desequilibrio de Nico Gaitan levando a bola a passar por cima da barra da baliza de Helton.

 

35' Falta assinalada a Maxi sobre Alvaro Pereira. Alvaro Pereira pede tanto exuberantemente como ridiculamente o cartão amarelo para Maxi e Jorge Sousa não mostra cartão a nenhum dos jogadores sendo que só Alvaro Perira devia de ter visto o cartão amarelo.

 

36' Guarin marca o livre respectivo com um cruzamento tenso e curto para onde estava Kláber bem antes do 1º poste apenas com a oposição de Maxi a cabecear para o fundo das redes da baliza de Artur. Golo dos corruptos assumidos condenados.

 

38' O Benfica responde de imediato com uma boa combinação do lado esquerdo do seu ataque, com Nolito a efectuar um excelente passe de clacanhar para a desmarcação de Emerson que vai á linha final cruzar para Helton defender.

 

39' Falta normalíssima a meio campo de Javi sobre Guarín. Jorge Sousa certamente empolgado por o resultado lhe estar a correr de feição exibe de uma vez só 2 cartões amarelos a jogadores do Benfica, a Javi por uma falta normal e a Luisão por ter protestado sobretudo o cartão amarelo a Javi Garcia.

 

41' Falta durissima de Fucile sobre cardozo por trás ! Os dois jogadores caiem no relvado e quando Cardozo se tenta levantar, Fucile tem um "espasmo" vindo do nada numa demonstração de uma monumental teatralidade de uma qualquer acção menos correcta de Cardozo. Fucile contorce-se e rebola no relvado como se lhe tivessem arrancado ... o figado, por exemplo. Ridiculo este jogador. Mas tal demonstração resulta para Jorge Sousa, pois apesar da brutalissima entrada que fez sobre Cardozo para vermelho directo, Jorge Sousa apenas mostra o cartão amarelo a Fucile e incrivelmente mostra um cartão amarelo a Cardozo por ... ter sofrido uma falta brutal merecedora de vermelho directo ! Incrivel !

 

42' Kléber faz falta sobre Aimar no meio campo e depois manda-se para o relvado ás cambalhotas, talvez inspirado pela fita anterior de Fucile. Falta total de carácter, de desportivismo, de profissionalismo que está a ser sistemáticamente demonstrada pelos jogadores dos corruptos assumidos condenados. Mas colhem sempre os frutos de Jorge Sousa, pois este não assinalou a falta que Aimar sofreu !

 

45' Mais uma boa combinação do lado esquerdo do ataque encarnado, com Nolito e Emerson.

 

Fim da 1ª parte.

 

Durante o intervalo do jogo, o submisso Luis Freitas Lobo repetiu-se até à exaustão ao descrever o facto de Kléber tido "lido melhor" e "percebido antes" onde a bola iria cair vinda do cruzamento de Guarín, isto apesar de as várias repetições serem totalmente esclarecedoras quanto ao facto de Kléber estar parado junto a Maxi quando da marcação do livre !
 
 
Inicio 2ª parte.

 

45' Fora de jogo a Kléber.

 

45' Falta de Alvaro Pereira sobre Nico Gaitan.

 

46' GOLO DO BENFICA !!!!!!!!!
Luis Freitas Lobo, na sua (re)estreia na sporcotv mostra logo o porquê da sua contratação, ou não soubessemos já que este pseudo comentador/relatador/jornalista é apenas e só um ponta de lança ao serviço dos corruptos assumidos  condenados, ao espumar de imediato que este magnifico golo do Benfica se devia apenas e só a um erro dos corruptos assumidos condenados ! Submetido a fortes emissões de metano que misturadas com rebuçadinhos, café com leite e fruta passada é natural que alucine desta maneira.
Nada mais errado !!!
É Aimar que rouba a bola a Hulk quando este estava a ser pressionado por Javi Garcia que entretanto tinha travado a sua progressão no relvado pelo lado direito do ataque dos corruptos assumidos condenados, de seguida avança com a bola e consegue passar para Nolito que já dentro da área dos corruptos assumidos condenados e entre 3 defesas consegue fazer o magnifico passe para a excelente desmarcação de Cardozo numa diagonal, recebendo de pé direito antecipando-se a Alvaro Pereira e tirando Helton do caminho da bola para marcar com o seu pé esquerdo !!

 

49' Corte de Emerson para canto. O canto é marcado curto para Varela que efectua um cruzamento rasteiro à meia volta que leva a bola a passar por vários jogadores até chegar a Otamendi que só teve de encostar. Golo dos corruptos assumidos condenados.

 

51' Disputa de bola entre Luisão e Kléber. Por esta altura até o leitor já sabe o que aconteceu. Exactamente, mergulho de Kléber e Jorge Sousa a premiar o estilo do mergulho assinalando ridiculamente falta a Luisão.

 

52' Agora reparem bem no escândalo do que se estava a passar no relvado quando é mostrada esta estatistica pela sporcotv via Rui Orlando !

Nº faltas cometidas :

                         Benfica                                           -------------- 16
                         Corruptos assumidos condenados -------------   3

Claro que o sabujo do Luis Freitas Lobo aproveitou de imediato a deixa para justificar esta estatistica, referindo qualquer coisa como isto, que a equipa dos corruptos assumidos condenados tinha estado sempre completa defensivamente !!!
Qualquer adepto de futebol apercebe-se de imediato ao deparar-se com esta estatistica que algo está tremendamente errado com a arbitragem deste jogo !

 

52' Kléber faz falta sobre Javi.

 

54' Boa jogada atacante do Benfica com a bola a passar por vários jogadores chegando a Emerson que conquista um canto a Fernando.

 

55' Reparem na parcialidade, má fé, tentativa de ridicularizar e menosprezar os atletas do Sport Lisboa e Benfica, neste caso o seu capitão Luisão, de Rui Orlando comentador sabujo e avençado da sporcotv. Luisão efectua um pico de 30 metros em perseguição da bola protegendo a sua saida pela linha final da tentativa de Varela chegar à mesma, e tal é descrito pelo Rui Orlando assim : "Luisão perseguiu a bola apenas com os olhos !". Isto é nitidamente propositado com a intenção de desvalorizar/descredibilizar o trabalho e profissionalismo de um atleta do Sport Lisboa e Benfica, do seu capitão !

 

56' Falta durissima de Alvaro Pereira sobre Nico gaitan ! Com o pé em riste, atinge Nico com os pitons da sua bota travando um contra ataque perigoso do Benfica. Jorge Sousa mostra finalmente o cartão amarelo a Alvaro Pereira.

Curiosamente agora não houve qualquer comentário do sabujo Luis Freitas Lobo ...

 

58' Outro escândalo apenas possível nas Antas. Guarín atinge Javi com uma cotovelada na tentativa de lhe ganhar posição. Não consegue e volta à carga carregando outra vez sobre Javi que se protege, e Guarin ao ver que nem com agressões conseguia ganhar a posição ao médio centro do Benfica, decide estatelar-se no relvado ás cambalhotas demonstrando novamente todo o seu profissionalismo, a sua qualidade técnica e sobretudo o seu carácter quer como homem quer como desportista. Absolutamente vergonhoso, e só num clube corrupto assumido condenado é que alguém com este tipo de ética profissional poderia jogar !
Nolito ao não se aperceber do que se tinha passado, pois apenas viu Guarin a contorcer-se no relvado, atira (mal) inocentemente a bola para fora. De imediato Guarin levanta-se num pulo (vejam bem as dores que ele tinha!) e ainda vai reclamar com o fiscal de linha. Absolutamente magnifica esta acção de um jogador que tinha acabado de cometer uma agressão sobre um jogador da equipa contrária !! Só mesmo possivel nas Antas por parte do clube corrutpo assumido condenado e com este trio de arbitragem ! É por demais evidente que é assim que tem ganho os titulos !!!

 

59' Nolito recebe a bola sofrendo falta de Rolando, mesmo assim não perde a posse da mesma ! Jorge Sousa assinala algo contra o Benfica !!! Jogadores encarnados abrem os braços exasperados com mais esta absurda decisão de Jorge Sousa !

 

60' defesa tranquila de Artur a remate de Guarin, a ceder canto. Novo canto. Luis Fretas Lobo continua a tecer odes de paixão a Guarin enquanto Hulk caminha tranquilamente de um lado ao outro do campo para marcar o pontapé de canto.

 

61' Excelente contra ataque do Benfica. Aimar para Nolito, Nolito para Cardozo que remata forte para boa defesa de Helton.

 

62' Mergulho descarado de Fucile ! É absolutamente impressionante a falta de carácter e de ética dos jogadores do clube corrupto assumidos condenado ! Na repetição é clarissimo que é Fucile quem faz falta sobre Emerson e que põe a bola fora do terreno de jogo. Jorge Sousa dá lançamento para os corruptos assumidos condenados !

 

62' Aimar conquista um canto a Fucile.

 

63' Impressionate ! Fucile corta a bola sem que ninguém lhe toque, mas como ele e a Maçã Podre desataram aos berros para Jorge Sousa, este de imediato assinalou qualquer coisa contra o Benfica ! É visivel Luisão a rir-se perante tamanha alarvidade quer dos corruptos assumidos condenados, quer de Jorge Sousa !

 

64' Mais uma bela jogada atacante do Benfica revelando bom entendimento entre os vários jogadores. Luisão ganha a posse de bola e passa para Maxi, Maxi passa para Witsel, Witsel para Aimar, Aimar passa para a desmarcação de Nico gaitán que adianta demais a bola quando da recepção permitindo assim que Helton segurasse a bola.

 

67' Mais um lance tipico das antas e dos jogadores corruptos assumidos condenados !! Hulk cabeceia ostensivamente Maxi uma primeira vez com Jorge Sousa a olhar directamente para os 2 jogadores a menos de 10 metros de distância e sem ninguém entre eles. Hulk volta a fazer o mesmo e Jorge Sousa a nada assinalar !!!! Incrivel !

 

68' Que grande jogada de Nico Gaitan !! Simulação perfeita sobre Alvaro Pereira deixando este pregado no relvado e conquistando a linha de fundo do lado do direito do ataque do Benfica, de seguida marca nas urgências um transplante renal a Otamendi com uma finta magistral sobre este, encontra novamente Alvaro Pereira e humilha-o novamente, desta vez com uma célebre "cueca", para depois rematar fortissimo à entrada da área dos corruptos assumidos condenados levando a bola a passar um tudo nada acima da barra da baliza de Helton !!

 

68' Sai Nolito e Aimar para a entrada de Bruno Cesar e Saviola.

 

71' Alvaro Pereira apenas consegue travar o ataque de Bruno Cesar com uma falta que Jorge Sousa não assinala !!

 

72' Kléber é desarmado por Maxi quando este estava a ser pressionado por Javi. Certamente o leitor também já adivinhou o que se seguiu ! Kléber guincha que nem um cão em noite de fogo de artificio enquanto se manda para o chão num mergulho delirante e claro, e óbviamente Jorge Sousa a premiar a nota artistica de Kleber assinalando falta aos jogadores do Benfica !!! Até Jesus riu enquanto dizia "Levanta-te pá !" !!

Luis Freitas Lobo tenta distrair os mais distraidos da vergonhosa cena que se passava no revado ao debitar mais uma ode de amor intenso a Guarin. Nesta altura já achamos estranho ainda não ter aparecido o habitual circulo vermelho no canto superior direito do ecran !!!

 

76' Então não é que sai o "fabuloso", "extraordinário", "espectacular" Guarin ?!?! Entra Bellushi e temos esperança de que o Freitas Lobo se deixe de ordinarices ...

 

76' Artur pontapeia a bola na sua área para o meio campo quando é completamente ceifado por Kléber !! Jorge Sousa mostra apenas o cartão amarelo a Kléber para uma falta tão dura e principalmente desnecessária !

 

77' Falta durissima no circulo central de Fernando sobre Bruno César !!! Jorge Sousa mostra o cartão amarelo a Fernando ! Curiosamente (ou talvez não!) Rui Orlando e Luis Freitas Lobo nada referem relativamente ao facto de os jogadores corruptos assumidos condenados estarem esgotados e a recorrerem de forma sistemática a faltas durissimas sobre os jogadores do Benfica !!!!

 

79' Sai Kléber para a entrada de uma cebola gorda e bem podre !

 

81' Golo anulado a Saviola por fora de jogo ! De imediato ouve-se um grunho de um "reporter" de campo da sporcotv a justificar a anulação do golo com uma suposta mão de Saviola !!!!!!!!!!!! São tão ridiculos estes avençados dos corruptos assumidos condenados. Foi fora de jogo !

 

81' Lançamento lateral do lado direito do ataque do Benfica. Maxi efectua o lançamento para Cardozo que segura a posse de bola com uns toques de pura técnica fazendo a bola sobrevoar os jogadores dos corruptos assumidos condenados para no último toque fazer um passe também por alto para Saviola que, magnificamente, de 1ª coloca a bola na entrada da área a solicitar a desmarcação de Nico Gaitán, partindo assim toda a defesa dos corruptos assumidos condenados, fazendo com que Nico Gaitán remate imparávelmente para o fundo da baliza de Helton de forma poderosa e colocada de forma a ainda resvalar na barra antes de entrar ! GOLO DO BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

83' Canto cedido por Bruno César. Do canto resulta um remate torto e por alto de Otamendi.

 

84' Falta de Hulk sobre Nico Gaitan.

 

85' Jorge Sousa hábil (e corruptamente) deixa passar em claro uma falta claríssima da Maçã Podre sobre Nico Gaitan permitindo assim um lance de ataque perigoso para os corruptos assumidos condenados que termina num remate de Fucile para fora !!

 

85' Sai Varela entra Walter.


86' Maçã Podre a distribuir pancada de forma impune aos jogadores do Sport Lisboa e Benfica !! Desta vez a falta foi sobre Saviola com Jorge Sousa, óbviamente, a nada assinalar !

 

87' Repare-se na diferença colossal do critério de Jorge Sousa ! Bruno Cesar comete falta sobre Alvaro Pereira mas mandou seguir visto os jogadores corruptos assumidos condenados continuarem a jogada, mas assim que o jogo parou, mostrou de imediato o cartão amarelo a Bruno Cesar ! Extraordinário !!

 

90' Sai Cardozo para entrar Matic.

 

91' Falta durissima da Maçã Podre sobre Saviola a travar um contra ataque perigosissimo do Benfica !!!! Foram várias e repetidas as faltas deste tipo cometidas pela Maçã Podrre ao longo deste jogo, mas só agora é que Jorge Sousa teve a coragem de lhe mostrar o cartão amarelo que as regras do jogo exigem !!

 

Fim do jogo.

 

Alvaro Pereira insulta o banco do Benfica quando regressa aos balneários e Jesus manda-o para onde ele deveria e merecia estar !

 


 
PS : Fiquei espantado ao ver em vários blogues supostamente Benfiquistas alguma satisfação com a arbitragem de Jorge Sousa ! Incrivel.
     No jogo com o Zenit foi evidente que, com um árbitro estrangeiro, os mergulhos dos jogadores corruptos assumidos condenados não deram frutos, tendo custado até expulsões como a de Fucile. No resumo deste jogo transmitido pela RTP

foram visiveis mais de 10 mergulhos de Hulk !! Vegonhosa a forma como este clube corrupto assumidos condenado representa Portugal no estrangeiro. Só assim se compreende a comemoração bizarra do golo de Danny, pois com tanto mergulho é

mesmo só aquilo que merecem !! Foi uma autêntica sova em campo que o Zenit deu aos corruptos assumidos condenados !
O leitor também acompanhou decerto as declarações do fim do jogo entre os corruptos assumidos condenados e a académica proferidas por Pedro Emanuel. Ao fim de 30 minutos de jogo a levar 3 zero, com um jogador expulso, estava

tranquilamente a dizer que estava tudo normal, que tinha sido um jogo contra o campeão etc e tal !! Já imaginaram se tivesse sido com o Benfica ? Até os microfones eram mordidos e vomitados em directo ! Pedro Emanuel ganhou um novo nome

do meio : Pedro "Roto" Emanuel !!


Contra tudo e contra todos !

 

Pela verdade desportiva !

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

publicado por Potenza às 16:10
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. O novo apito dourado

. Depois do título, mais 2 ...

. O desespero dos rastejant...

. O grande senhor.

. Vasco Santos seguido de J...

. A minha deslocação à Luz.

. Mas nem tudo são rosas .....

. A estocada final !

. O que gostarias de ver di...

. À 3ª foi de vez !

.arquivos

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.Contandor visitas

contador de visitas tumblr
blogs SAPO

.subscrever feeds