Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Parece que o Presidente do Glorioso foi castigado.

30.07.12, Potenza

 

Aos sócios de longa data e que acompanham o futebol português há umas décadas, tal facto não será de admirar.

Na minha modesta opinião, o nosso Presidente apenas está a colher aquilo que semeou, ou seja, o apoio a personagens ligados ao clube corrupto assumido condenado para cargos de dirigentes do futebol português.

Se o castigo é bem dado ou não, depende do ponto de vista, pois se as regras tivessem de ser cumpridas por todos, o castigo teria de ser assumido como tal, mas a partir do momento em que existem dirigentes de outros clubes que dizem o que querem, insultam quem querem, fazem pouco de todas as instituições existentes em Portugal e não só e nunca são castigados por isso merecendo até vastos e largos elogios por parte da imprensa desportiva nacional, não, o castigo não pode ser bem assimilado.

Os corruptos assumidos condenados começam cedo, pois estão a ver a organização da várias pré-épocas dos vários clubes da 1ª liga, e óbviamente que estão a ver a vida a andar para trás, principalmente porque nem com o Euro e com um selecionador nacional benevolente, constatam que o preço do quilo das maçãs podres não sobe, pelo contrário está a descer.

Certamente que já estão em campo as forças corruptas a planear a nova época, pois uns já foram de férias pagas pelos corruptos assumidos condenados, e os outros estão na expectativa de visualizar o cardápio de fruta que será disponibilizada este ano.

Como de costume, os corruptos assumidos condenados vão dar o seu máximo neste tipo de manobras, pois mais do que nunca será necessário quebrar o ímpeto desta pré-época do Glorioso logo nas jornadas iniciais do campeonato, coisa que os árbitros corruptos agradecem desde já em ano de crise.

Os jogadores do Benfica tem de se mentalizar que em qualquer jogo o objectivo será o de esmagar e dizimar o adversário, pois só assim se podem conseguir vitórias em campo a jogar contra 15 !

Estamos nas vésperas de eleições no Glorioso, e continua-se a não ouvir qualquer comentário que seja com o fim do contrato com a Olivedesportos. Já era tempo, não acham ?

 

Saudações Benfiquistas.

 

2 comentários

Comentar post