Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

À 3ª foi de vez !

28.09.12, Potenza

 

Depois do jogo com o Setubal do "carniceiro" Mota, que empregou a sua usual táctica de arrear forte e feio nos jogadores do Glorioso contando com os habituais favores dos árbitros a suportar ao que se somou o seu habitual engraixamento aos corruptos assumidos condenados nas entrevistas após o jogo (por alguma coisa ele tem andado a treinar clubes que foram "vitimas" da satelização dos corruptos assumidos condenados nos ultimos anos), depois de outra vitória incontestável sobre um Nacional que se bateu bem em campo enquanto teve forças para isso, eis que à 3º foi de vez, e coincidência das coincidências mais uma vez uma "xistrada" como infelizmente de há longos anos a est parte é também já habitual.

Resistiu-se ao Soares Dias, resistiu-se ao "superdragay" Jorge Sousa, mas a um Xistra cheio de vontade de seguir os exemplos dos "meninos bonitos" de Vitor Pereira para sonhar com uma final da LC ou mesmo com uma final de um Euro, não deu.

Duas grandes penalidades "sacadas da cartola", não há equipa que resista a tamanho inclinar de campo, mesmo que neste jogo a Académica não tenha jogado nada, e não jogou mesmo nada.

Se a isto juntarmos 3 bolas nos postes/barras da baliza da Académica, o empate, ou melhor o ponto conquistado, só pode saber a afronta na cabeça do Xistra.

Vitor Pereira ainda veio com umas postas de pescada para os pasquins ao referir que não quer ser considerado o inocente no meio da APAF, e aí devo referir que estou completamente de acordo com o que referiu. Aqui nunca dissemos que ele era inocente das sucessivas bárbaras nomeações para os jogos do Benfica, basta ver os vários inicios de campeonatos para nos apercebermos disso. O que referimos por aqui é que o seu papel na arbitragem portuguesa é o de nitida vassalagem aos corruptos assumidos condenados, que assim prostitui a arbitragem e deturpa totalmente a verdade desportiva em Portugal. Que não fique qualquer dúvida quanto a isso.

Fora de campo, assistimos todos a várias manobras que influenciaram o que se viu nas semanas anteriores ao jogo de Coimbra, e passemos a referir :

A venda do homenzinho verde por menos de metade da clausula de rescisão (e sabemos que estes valores estão sob suspeita) permitiu aos corruptos assumidos condenados várias manobras.

O dinheiro encaixado pelos corruptos assumidos condenados permitiu desde logo que se efectuasse uma homenagem aqueles que mais contribuiram nos ultimos anos nos "sucessos" dos corruptos assumidos condenados, feita pela associação de futebol do Porto aos árbitros que estiveram na final da LC e do Euro !!!!

Depois disto sucede o que sucedeu em Coimbra !!

É por estas e por outras que já referimos por aqui várias vezes que não há coincidências no futebol português !!

A FPF lembrou-se agora de levantar um inquérito sobre as palavras de Rui Gomes da Silva relativamente ao facto de o Benfica estar avisado do que poderia acontecer no jogo em Coimbra com a arbitragem do Xistra.

Nós aqui estamos sempre disponiveis para ajudar nesta matéria, pois não só o Benfica estava avisado do que poderia suceder e sucedeu no jogo em Coimbra sob a arbitragem do Xistra, como todos os Benfiquistas sabiam o que ia acontecer e como todas as pessoas que seguem o futebol nacional há vários anos sabiam que isto ia acontecer. Epá, vejam os videos dos jogos do Benfica arbitrados pelo Xistra ! É que não há volta a dar, é sempre a mesma coisa !

E quanto a hoje lá vem o Marco Ferreira para arbitrar o jogo, o que é um autêntico alivio para Vitor Pereira proporcionado pelo "feito" do Xistra na jornada anterior, pois assim Vitor Pereira pode guardar os seus 3 "mais que tudo" para os jogos contra os corruptos assumidos condenados e as lagartixas submissas. Exactamente caro leitor, o Proença, o Benquerença e o Duarte Gomes.

Só não vê quem não quer.

 

Boa vitória no Andebol da nossa Gloriosa equipa para o campeonato !

 

 

Força Benfica !

 

Contra tudo e contra todos !

 

Pela verdade desportiva !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.