Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Mas nem tudo são rosas ...

25.10.12, Potenza

 

Se a anterior noticia foi optima, existem outras que nunca o poderão ser.

 

Como se pode estragar a noticia anterior ? Dar o dito o dito por não dito, ou seja, os jogos do Benfica não passarem em exclusivo na BenficaTV. Já se ouve dizer que só se aplica aos jogos em casa. É preciso ter cuidado e esclarecer isto.

Parece que será o Moniz a "tratar" disto. Qualquer contratação de pessoal que esteja actualmente (ou anteriormente) ligados aos actuais canais de tv onde passam os jogos do Benfica, será uma autêntica facada num balão cheio de virtudes. Não podemos aceitar de forma alguma qualquer um desses "pseudo-jornalistas" que durante anos a fio apenas e so tiveram um unico objectivo, prejudicar, denegrir e injuriar o Benfica, os seus profissionais e principalmente os Benfiquistas.

 

Na internet tambem surgem noticias referentes à integração do anterior Presidente do Glorioso, Manuel Damásio, num quadro de honra ou coisa semelhante. Nenhum Benfiquista que tenha estado presente durante os anos que durou a Presidência de Damásio pode minimamente concordar com esta medida. Foi o pior Presidente que o Benfica teve, Repito, foi o pior Presidente que o Benfica teve. Todos nos lembramos da "aliança" com o "bufolas", das declarações de rendimentos com o ordenado minimo, das facturas de 500 contos em charutos, do que se passava no camarote presidencial da Luz, do desmembrar de uma equipa de sonho substituida por meia equipa do Tirsense, de capelas e outras alarvidades que tal. Fora o que se passou nas modalidades! E não pensem que isto é uma opinião pessoal, pois quando fui receber o emblema dos 25 anos de sócio ele apareceu por lá com a esposa e o filho e os sócios fizeram questão de se manifestar. Felizmente nem todos tem a memória curta, sendo que todos devem de assumir e ser responsabilizados pelas sua gestão danosa no Benfica, e não apenas um.

 

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

4 comentários

Comentar post