Boas.
Tendo em conta aquilo que se passa nos outros blogs do Glorioso SLB, onde os corruptos e as lagartixas submissas se intrometem escrevendo as maiores alarvidades possiveis tornando impossivel uma saudavel troca de ideias entre os verdadeiros adeptos do Glorioso, venho por este meio informar que este blog e diferente pois o seu objectivo e tornar este espaço numa verdadeira troca de ideias para os verdadeiros Benfiquistas sem intrusões desnecessarias.
Espero que aproveitem.
Cumts.
. Nunca as palavras de um p...
. Reconhecer é sempre bonit...
. A televisão publica e os ...
. Acabou-se a avença, acabo...
. Este gajo (João Rosado) é...
. Sport Lisboa e Benfica vs...
. Ajax - Benfica Liga dos C...
. AEK - Sport Lisboa e Benf...
. Indefectíveis