Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Canal TV Benfica

24.06.08, Potenza

 

Boas.

 

Para quando o inicio do Canal TV Benfica ?

 

Sinceramente ja não ha paciência para os media portugueses. Noticias de contratações a rodos para o Glorioso, noticias polemicas envolvendo tudo e todos que repeitam ao Benfica, insinuações e calunias para com todos aqueles que pertencem a esta Gloriosa instituição que e o Sport Lisboa e Benfica, textos sem qualquer assinatura de quem os redigiu.

 

Ja repararam que agora que é publico que o clube regional e os seus dirigentes sao ou praticam a corrupção para atingir os seus objectivos, os media nacionais pura e simplesmente abafaram a questão ? Agora ate voltam a dar nas noticias o Vale e Azevedo para distrairem o povo dos corruptos no activo ? Nao me interpretem mal, pois se o Vale e Azevedo devia de estar preso acho muito bem que vao busca-lo onde ele se encontra para o prenderem, mas não seria mais importante por agora focar  o sistema de corrupção implementada e no activo pelo clube dos corruptos ?

Quais os corruptos com poder para que estas situações acontençam e se repitam ? Será o Oliveirinha ? Quem são os outros ?

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.