Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

leixões vs Glorioso SLBenfica.

07.10.08, Potenza

Olá a todos.

 

O Glorioso SLBenfica jogou ontem em leixões tendo conseguido um empate a 1 bola.

Mais uma vez, e apos abordagem aos media nacionais, podemos constatar as autênticas alarvidades com são sistematicamente escritas com o objectivo de denegrir o Glorioso, os seus jogadores e sua equipa técnica.

Senão vejamos, na bola vem "Leixões trava Benfica" ! Travou mesmo, mas à mocada perante a passividade absurda de Olarapio (nunca mais seras olegario), incrivel como na 1ª parte não houve um unico amarelo para os jogadores da casa, pois afinal so "arrumaram" o Reyes ao primeiro minuto de jogo (!!!!), os avançados do Glorioso não houve uma bola que tenham recebido de costas para a baliza adversaria que não tenham sofrido falta, e a barbara agressão sofrida por Di Maria numa entrada por tras de pitons ao tendão de aquiles a travar o contra ataque !!! E reparem, so não foi pior porque num lance onde a defesa do Leixões comete uma grande penalidade que até eu em casa vi, o olarapio ao não assinalar, os jogadores do Glorioso não se deixaram desconcentrar e marcaram nesse mesmo lance, pois senão fosse assim, o roubo teria sido total. Os jogadores do leixões podiam entrar com tudo, pois a maior parte das vezes nem falta era marcada, mas no lado contrario, as duas faltas assinaladas ao Yebda na 1ª parte que resultaram em livres perigosos para a baliza de Quim, são inexistentes (!). O wesley bastava encostar-se a um jogador do Glorioso para se mandar para o chão que o olarapio marcava logo falta !

Na segunda parte, uma bola que Cardozo veio receber a linha de meio campo, se este não tivesse saltado, o central do leixões entrou a pes juntos a altura do tornozelo em carrinho (!), nem sequer foi falta.

O jose mota e daquelas personagens que so o odio ao Glorioso SLBenfica o faz levantar de manha, pois dar estas indicações a uma equipa para dar pau a torto e a direito, e se possivel "arrumar" o lado esquerdo do Glorioso para mim e elucidativo da sua maneira de estar no futebol, especialmente contra o Glorioso. Tenho a certeza absoluta que no proximo jogo do leixões, os jogadores nem vão meter o pe, tal como fez o Rio Ave ! Esta e a prova provada de que o jose mota e, alem de ser um terrivel exemplo como pessoa, e tambem mais um avençado que anda por ai, basta recordar as suas declarações sempre que joga contra o Glorioso SLBenfica e fazer o contraste com o que diz quando joga contra os outros.

No "Ranhord" fala-se em "Aguias sem brilho", embora reconheça que o Glorioso não tenha realizado uma das melhores exibições, constatei que perante a inclinação do campo imposta pelo olarapio, foi muio bom nenhum jogador do Glorioso SLBenfica não ter perdido a cabeça. Reparem, o 1º cartão amarelo do jogo foi dado ao Katso por ter chutado a bola ja na 2ª parte, quando desde os 30 segundos de jogo que se tinha vindo a assistir a um arraial de porrada por parte dos jogadores do Leixões !

Enfim, penso que ja sabiamos com o que podiamos contar em Matosinhos, mas não pode deixar de ser revoltante ver o que estes srs tentam sistematicamente fazer a esta Glorioso instituição que é o Sport Lisboa e Benfica !

O olarapio a continuar assim, vai conseguir as milesimas que lhe faltaram a epoca passada para ser o melhor arbitro da liga !

O jose mota, em qualquer clube que esteja, quando vier a Luz ficarei atras do banco da equipa que treinar !

Estas 2 personagens podiam fazer muito pelo futebol portugues, simplesmente que mudem de profissão e abandonem o futebol para sempre !

Pois é, jose mota, vamos estar especialmente atentos ao jogo do leixoes com os corruptos, a ver se arrumas com o lucho ou com o lizandro no primeiro minuto de jogo, vamos ver esse arraial de porrada, vamos ver esses mergulhos do wesley, vamos ver essas declarações no final do jogo ! Porque eu aposto que levas 3 secos num jogo onde ninguem do leixoes vai meter o pe !!

Parabens Vitor Pereira ! Tens um lambe botas a altura dos teus "pergaminhos" !

 

Contra tudo e contra todos !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

 

 

4 comentários

Comentar post