Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

satelite de coimbra dos corruptos assumidos condenados vs Glorioso Sport Lisboa e Benfica

Olá a todos.

 

Foi com naturalidade que o Glorioso SLBenfica venceu ontem o encontro em Coimbra. Com uma defesa muito solida em que surgiu a novidade de David Luis a esquerda, com um meio campo muito trabalhador e uma linha atacante de qualidade, o satelite de coimbra dos corruptos assumidos condenados não tiveram qualquer hipotese de entrar no jogo.

Mas existem muito mais coisas a comentar em relação a este jogo, como por exemplo o lance mais perigoso para a baliza do Glorioso que ocorreu na 1ª parte derivou de uma falta que não existiu, mas que proença assinalou neste desarme limpissimo de Sidney sobre um jogador adversário. Recomenda-se novos oculos com lentes de microescopio para o comentador/relatador/jornalista porco avençado da sporttv, pois os fundos de garrafa ja nao estão a fazer efeito, pois ele e o rui santos foram os unicos a não ver o penalty que o "porradovic" fez sobre o Reyes, que até sofreu varias faltas na jogada em questão !! Reyes que ve-se claramente que e um jogador marcado para dar porrada, e impressionante as entradas que sofre sempre no osso sem que os arbitros mostram cartões amarelos aos jogadores adversarios que as fazem repetidamente, pois o "porradovic" quando viu o cartão amarelo no penalty, ja devia de estar na rua pois ja devia de ter visto 2 amarelos por cacetadas anteriores.

Para o porco da sporttv, o melhor em campo so pode ter sido edson, lateral esquerdo emprestado pelos corruptos ao satelite de coimbra, tal foram os multiplos comentarios a denunciar a excelencia e a qualidade deste jogador bem como a enfase dada sempre que este tocou na bola ! Ridiculo !

A unica coisa que pode rivalizar em termos de ridiculo absoluto foi a analise do rui santos a jornada, o que seria escandaloso se fosse a 1ª vez, e se toda a gente não soubesse que ele so anda no jornalismo por ser filho de quem e, alem de a sua experiencia desportiva ser o ... andebol !!! Ridiculo ! So mesmo o seu guarda roupa estara ao nivel das suas declarações !

Aproveito tambem para comentar que o pior jogo de futebol que vi esta epoca foi o Naval vs lagartixas submissas ! Não havia um unico jogador da naval que quisesse jogar a bola, o penalty falhado na altura provocou-me um franzir de sobrancelha, e quando vi a repetição confirmei as minhas suspeitas, pois aquilo foi um autentico passe para o patricio. Ao contrario do que o rui santos disse, a arbitragem do soares dias foi boa ate a 2ª expulsao para as lagartixas submissas, e so nao foi excelente porque o derlei ja devia de ter um amarelo antes de ser expulso, mas a partir dai deve de ter começado a sentir a pressão do sistema, e começou a compensar não se sabe o que, para as lagartixas submissas, pois houve 3 faltas flagrantes feitas sobre o lado esquerdo do ataque da naval, todos para amarelo, que o soares dias so assinalou uma ! Quanto a futebol, neste jogo não houve, jogadores parados, não me lembro de ver 3 passes de seguida, uma naval a anos luz daquilo que fez contra o Glorioso SLBenfica, num estadio com algumas bancadas completamente desertas.

Agora e preciso pensar na UEFA, tratar das recuperações das mazelas e treinar com afinco. Aquele chapeu do Suazo merecia o golo, e que bem que faz ao Nuno Gomes não ir a selecção.

 

Pela verdade desportiva !

Viva o Benfica !

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

publicado por Potenza às 10:34
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De GRÃO VASCO a 24 de Novembro de 2008 às 21:52
Caro Potenza,

As minhas saudações.

Referiste-te, e bem, ao fdp do anormal da sport tv e ao rui santos, outra anormalidade inconsequente em forma de requeijão azedo. Acrescento-te mais um que disse também que não foi penalty a favor do Benfica, encontrando uma explicação "científico-motora" para justificar o injustificável - uma anormalidade habitual, num fdp de um "gajo" que tem uma obsessão mórbida contra o Benfica. Essa besta tem o nome de Jorge Coroado e para mim, é o animal com o instinto mais ordinário e persecutório em relação ao Benfica, que vejo como comentador? dos árbitros. Ontem foi a maior lástima, fazendo uma autêntica figurinha ridícula e reles nos comentários finais às incidências do jogo OAF-Benfica e que bem o têm definido ao longo dos tempos. Mesmo quando era árbitro nunca passou da cêpa torta. Um medíocre que não tem emenda e não se enxerga!
Saudações.
TUDO PELO BENFICA!!!


De Potenza a 25 de Novembro de 2008 às 09:48
Olá Grão Vasco.

Obrigado pelo teu post, pois não tinha acompanhado essas declarações do "azias".
Fica registado.

Abraço,

Potenza


De Pavas a 25 de Novembro de 2008 às 00:56
Boas noites a todos.
Como este é o primeiro post que coloco aqui gostaria de começar saudando entusiasticamente o meu caro Potenza pelo esforço, abnegação e benfiquismo demonstrado na manutenção deste blog... que aliás está estupendo.

Como estou certo que o Potenza sabe, eu sou um benfiquista mais "moderado" e quiçá, mais "meias tintas", vulgo palerma... mas na realidade não gosto de chatear ninguém e não possuo a sua fleuma mais "avivada". No entanto, quero dizer aqui que concordo com quase tudo o que expressou no seu post e que este ano a minha fé nos atletas do nosso clube e na nossa equipa é enorme... diría mesmo que se não for este ano, com esta equipa, não sei quando será.
Mesmo com os pintinhos, as máfias da arbitragem e essa corja de corruptos, de ladrões e de malfeitores, havemos de chegar lá.


É tudo, saudações benfiquistas a todos e prometo voltar.


De Potenza a 25 de Novembro de 2008 às 09:53
Olá Pavas.

Bem vindo a este humilde blog.
Opiniões de Benfiquistas como tu são sempre bem vindas, pois este blog serve para isso mesmo, para Benfiquistas anonimos e não so poderem expressar os seus sentimentos relativos a todas as circunstâncias do nosso Glorioso SLBenfica.
Penso que todos os Benfiquistas partilham da tua fé.

Abraço,

Potenza


De Ricardo a 25 de Novembro de 2008 às 10:46
Gostaria de dar enfase a alguns comentários que surgiram por parte dos aziados após o jogo do Glorioso.
Como já disseste, o comentário do Rui Santos ao penalty é simplesmente fantástico. Diz ele que não é penalty porque o jogador da académica "até tirou o pé para não fazer falta". Pois, ao que parece, agora não há jogadores de corpo inteiro, só contam os pés. Eu já sei que alguns meninos podem usar as cabeças, os cotovelos e os joelhos à vontade que não se passa nada, agora dizer que não é penalty, quando o Reyes é travado primeiro com uma joelhada na perna, sendo depois atropelado ainda na queda, faz-me ter a certeza que a razão desta gentalha ser comentador de futebol não é de certeza o seu mérito ou conhecimento futebolístico.
Ontem, no dia seguinte, o porco lá teve que fazer o choradinho pró Bruno Alves, e escolheu como alvo o David Luiz. Diz ele que devia ter sido expulso numa falta a meio campo, e viu com toda a certeza aquilo que não se passou, ou seja, que ele tinha acertado no adversário. Digo eu que o árbitro deveria ter maracdo falta, por jogo perigoso, mas nunca mais do que isso porque o David Luis simplesmente não tocou no adversário. E este lance passou-se com o árbitro a 2 metros. Depois, na falta em que vê cartão amarelo, e bem, disse que era uma falta assassina e que era para vermelho, não referindo nunca que o David Luis até cortou a bola. Esta é daquelas faltas que eu digo que são, mas que quando acontecem ao contrário as comentadeiras apressam-se a dizer que "tocou na bola, apesar de acertar no adversário posteriormente, por ser inevitável". Pois, eu também acho que por haver essa inevitabilidade não se deve deixar de assinalar o jogo perigoso, mas para esta gentalha isso só acontece quando é contra o Glorioso. A este propósito lembro um lance logo na 1ª jornada em que o Nuno Gomes é arrancado do chão por um adversário que primeiro toca na bola, e que as comentadeiras disseram que o defesa jogou a bola (só faltou dizer o que jogou a seguir). No jogo com o Leixões, o Reyes sofre uma falta aos 2 minutos, e dizem as comentadeiras que houve contacto com a bola. Resultado do lance: Reyes teve que ser substituído, lesionado. Já para não falar na patada que o Suazo levou em Guimarães, mas neste caso as comentadeiras devem ter achado que a cara do Suazo era muito parecida com a bola, e por isso a confusão do defesa era normal.
Esta gentalha, deve achar que os outros têm memória curta, mas espero que sitios como este continuem bem vivos, para se denunciar estas poucas vergonhas e para não deixarmos esquecer esta gente de que por mais que lutem contra o Glorioso, vai ser haver muito mais gente a lutar pelo Glorioso.

Saudações Benfiquistas


De Potenza a 25 de Novembro de 2008 às 11:32
Ola Ricardo.

Mais uma vez agradeço a tua participação no blog com os teus excelentes posts.
E um facto que esta "gentalha" ve sempre tudo deturpado quando as coisas se passam com o nosso Glorioso SLBenfica, agora parece que as faltas so se fazem com os pes, deitando assim por terra tudo o que andaram a dizer a respeito, por exemplo, do caso do sumarissimo ao Luisão, pois se as faltas so se fazem com os pes como e que o Luisão foi suspenso ? lol
O amarelo ao Bynia tambem foi algo que não consegui descortinar, mas e mais um jogador marcado pelos arbitros e pelos jogadores das equipas adversarias, que assim que passam por ele mandam saltos para o ar com varias piruetas sem ninguem lhes tocar, e la sai o amarelo para o Bynia.

Abraço,

Potenza


De Pavas a 25 de Novembro de 2008 às 17:02
Ainda a propósito do post do Ricardo, eu gostaria de revelar aqui (se é que ninguém leu) que o "azias" do Coroado, na sua coluna de "análise" (ah, ah, ah) à arbitragem que escreve n"O Jogo", interpreta que a entrada do Litos (acho que é ele) de pitons sobre o Reyes nem sequer é falta porque, diz o cretino, não existia nenhum jogador a disputar o lance com o jogador da Académica... ficamos a saber, por esta douta análise que, para o "azias", o Reyes, que até teve se saltar por cima do jogador da Académica e depois ainda protestou com o árbitro por este apenas ter assinalado apenas falta quando o lance era, no mínimo, para amarelo alanrajado, não é um jogador de futebol e que devia estar ali apenas de passagem para ir comer uma bifana às roullotes nas imediações do estádio.

O Litos ia arrancando a perna ao Reyes e este nem estava nas "imediações" do lance? Haja paciência para tamanha falta de vergonha na cara.

Inté a todos e saudações


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Nunca as palavras de um p...

. Reconhecer é sempre bonit...

. A televisão publica e os ...

. Acabou-se a avença, acabo...

. Este gajo (João Rosado) é...

. Semana atribulada

. Setubal vs Benfica

. Sport Lisboa e Benfica vs...

. Ajax - Benfica Liga dos C...

. AEK - Sport Lisboa e Benf...

.arquivos

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds