Olá a todos.
Pois é, vai-se uma semana de férias e as novidades parece que são muitas.
Carlos Martins apresentado na Luz.
Sinceramente parece-me uma boa contratação, sobretudo para tapar aquele "buraco" deixado pelo Maestro Rui Costa e tendo em conta que no actual plantel não existia ninguem para fazer aquelas funções, so o Nuno Assis ou o Nuno Gomes poderiam fazer ali uma "perninha" mas sempre sem o poder de fogo necessário.
Depois de um ano a jogar na 1ª liga espanhola, so me resta desejar ao Carlos as boas vindas e lembrar o sucesso que o Simão teve por ca depois de passar tambem pela 1ª liga espanhola, sem duvida um exemplo a seguir.
Quanto as outras novidades, como nesta semana não acompanhei por perto as confusões no CJ da federação, vou tentar recolher informação para depois partilhar convosco o meu ponto de vista acerca deste e doutros assuntos.
Saudações Benfiquistas.
. Nunca as palavras de um p...
. Reconhecer é sempre bonit...
. A televisão publica e os ...
. Acabou-se a avença, acabo...
. Este gajo (João Rosado) é...
. Sport Lisboa e Benfica vs...
. Ajax - Benfica Liga dos C...
. AEK - Sport Lisboa e Benf...
. Indefectíveis