Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

Caldeirada com todos !

Olá a todos. Hoje tive a oportunidade de acompanhar as noticias televisivas na hora de almoço, mais exactamente a conferência de imprensa feita em directo pela direcção da FPF. Ora bem, parece que tinha sido programada uma reunião de urgência para hoje de manhã com o objetivo de esclarecer as coisas que se passaram na reunião do CJ da federação na passada 6ª feira. Claro que não foi isso que se passou ! Parece-me que foi mais algo deste genero, ou seja, perante as noticias vindas a publico durante o fim de semana, o Gilberto Madail desatou a telefonar a sua cambada de colegas directivos a dizer o seguinte : "Pessoal. 2ª feira as 10h pequeno almoço no cafe da esquina. Quem não estiver não tem pequeno almoço a borla." E la se encontraram todos as 10h para o repasto matinal. Durante o pequeno almoço houve uma breve troca de ideias acerca do sucedido, e depois de terem telefonado todos aos seus advogados, la foram para a conferência de imprensa declarar o seguinte : "O que se passou na 6ª feira na reunião do CJ da federação foi inadmissivel pois foram dados a este orgão todas as condições para que fossem resolvidos todos os casos pendentes, nomeadamente aqueles dos quais dependia a homologação dos campeonatos." Seguido dum "Nos, direcção da FPF não temos nada a ver com isso, nem sequer conhecemos os srs em questão, por isso resta-nos iniciar um processo de averiguação acerca do que aconteceu nessa reunião do CJ da federação. A reunião de hoje foi apenas para informar todos os membros da direcção do que se passou." O que e que podemos concluir daqui ? Parece que ninguem faltou ao pequeno almoço, nem sequer sairam a meio. Se o Gilberto diz que o que se passou na 6ª feira e inadmissivel, é porque a direcção da FPF sabe o que se passou, por isso para quê um inquerito que so vai beneficiar quem pretende o adiamento das coisas ? Parece-me ter ouvido que o Bufas e o Boavista iam ser notificados acerca das decisões resultantes da reunião do CJ da federação na 6ª feira, ou seja, a suspensão do Bufas por 2 anos e a descida de divisão do Boavista, e se isto acontecer, a FPF tem de enviar esta notificação tambem a UEFA que ja a solicitou no Domingo ! Enfim, é mais um episodio igual a outros tantos que se tem passado nos ultimos 30 anos no futebol portugues, embora a meu ver, existem alguns aspectos positivos, como são o facto de os "paus mandados" dos corruptos terem de por a cabeça de fora do "lodo" para defenderem o papa, ou seja, estão a ser obrigados a sair do "anonimato" que conseguiram durante 30 anos. É bastante positivo ver os corruptos de cara destapada e nome estampado nos ecrans da televisão, pelo menos assim ficamos todos a saber quem eles são ! Saudações Benfiquistas.
publicado por Potenza às 15:30
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Nunca as palavras de um p...

. Reconhecer é sempre bonit...

. A televisão publica e os ...

. Acabou-se a avença, acabo...

. Este gajo (João Rosado) é...

. Semana atribulada

. Setubal vs Benfica

. Sport Lisboa e Benfica vs...

. Ajax - Benfica Liga dos C...

. AEK - Sport Lisboa e Benf...

.arquivos

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds