Terça-feira, 8 de Julho de 2008

Mais um tiro no pé de Madail.

 

Olá a todos.

 

Parece que o Laurentino voltou do seu fim de semana prolongado em Macau.

As suas declarações na chegada a Lisboa causaram-me alguma surpresa, senão vejamos, o Laurentino pediu a direcção da FPF, mais concretamente ao Madail, que fosse marcada uma reunião entre todos para se esclarecer o que se passou na reunião do CJ da federação na passada 6ª feira, dizendo ainda ao Gilberto para levar todos os documentos produzidos nessa mesma reunião.

Então mas ... se o Gilberto tem na sua posse os documentos produzidos na tão badalada reunião do CJ, porque é que declarou que se ia abrir um inquérito acerca do que se tinha passado nessa mesma reunião ?

Só podemos concluir que o Gilberto e a sua cambada continuam iguais a si proprios, pois sabem perfeitamente o que se passou, tem na sua posse os documentos resultantes dessa reunião e tenta lançar a confusão (inquerito) para prolongar o mais possivel o actual estado completamente degradante do futebol português, e ainda por cima como presidente da FPF tem o direito de anular a acta "defecada" pelo presidente do CJ.

O Gilberto, com tanto tiro no pé, já não deve de ter nada da cintura para baixo. É simplesmente impressionante como e que estas pessoas se levantam de manhã e se olham no espelho. É tambem impressionante que perante estes factos, ninguem chame este tipo de gente á razão.

Os Benfiquistas estão fartos deste tipo de pessoas que adoptam todo o tipo de estratagemas com a unica finalidade de não se agir de acordo com a transparência, justiça e a verdade desportiva.

Estes srs da direcção da FPF, e do CJ da federação, são os responsaveis pelo facto de não haver justiça desportiva em Portugal, pela imagem que o futebol português tem lá fora, pelo facto de os estadios terem de cada vez menos gente a assistir os jogos, enfim, pela vergonha que representa aquilo que se esta a passar.

O Estado (todos nós) temos de chamar à responsabilidade quem provoca este tipo de danos a entidades publicas, e as entidades publicas tem presidentes e direcções precisamente para isso, para serem responsabilizados pelo estado em que se encontram !

 

Saudações Benfiquistas.

publicado por Potenza às 23:26
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Nunca as palavras de um p...

. Reconhecer é sempre bonit...

. A televisão publica e os ...

. Acabou-se a avença, acabo...

. Este gajo (João Rosado) é...

. Semana atribulada

. Setubal vs Benfica

. Sport Lisboa e Benfica vs...

. Ajax - Benfica Liga dos C...

. AEK - Sport Lisboa e Benf...

.arquivos

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds