Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

O Triod'ataque de ontem da RTP-N

06.01.10, Potenza

Olá.

 

Várias vezes referi aqui no forum que este tipo de programas existem unicamente com o objectivo de tentar deitar abaixo o maior clube de futebol do mundo, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente devido a uma criteriosa escolha dos comentadores por parte dos orgãos de comunicação social respectivos, e aos temas trazidos para cada programa.

Continuo no entanto a recomendar aos Benfiquistas que não vejam este tipo de programas, pois 99,9% das vezes o seu conteudo e pura e simplesmente repugnante para o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Mas ontem, foi o programa dos 0,1%, num dos meus zappings habituais a tv, vi 10 minutos do programa, e calhou precisamente na parte em que estavam a deixar o cineasta Vasconcelos falar (o que é raro).

Tenho de reconhecer que foi brilhante a apresentação de fotografias onde se podia constatar tanto a equipa das lagartixas submissas, como a equipa dos corruptos assumidos condenados a fazerem a saudação fascista no inicio dos jogos que decorreram durante o antigo regime salazarista por arte de Vasconcelos.

 

 

 

FCP

(corruptos assumidos condenados)

 

 

SCP

(lagartixas submissas)

 

Perante tais provas irrefutaveis seria de esperar um "espumar de raiva" tanto do rui "em tribunal devido a escândalos na banca"  moreira e do rui "sindicalista que ajoelhava assim que o patronato espirrava" oliveira e costa, mas não, o que se verificou foi unicamente um engolir em seco de todas as alarvidades e mentiras repetidas que andaram e andam a dizer relativamente ao Glorioso ser beneficiado pelo antigo regime.

Para os mais novos, esta é a prova irrefutavel das mentiras que corruptos assumidos condenados e lagartixas submissas andam repetidamente a dizer relativamente ao Glorioso, para os menos novos serviu para recordar qual é que era efectivamente o clube eleito pelo regime (lagartixas submissas) e qual o clube que efectivamente beneficiou tanto em infraestruturas como desportivamente com o antigo regime (corruptos assumidos condenados).

A verdade é só uma, e independentemente do clube do qual sejamos adeptos, as fotografias são provas irrefutáveis da verdade, doa ela a quem doer.

E acreditem que ontem perante a visualização destas fotografias, corruptos assumidos condenados e lagartixas submissas tiveram de recorrer a morfina para passar a noite !

O "Clube do povo" é só um, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica e mais nenhum !

 

Saudações Benfiquistas.