Boas.
Este e o 1º post deste blog que quero apenas com convivio saudavel de todos os benfiquistas do mundo.
Aproveito tambem para desejar as maiores felicidades ao Rui Costa nesta sua nova missão de director desportivo do Glorioso, o maior clube de futebol do mundo !
Força Rui, estamos contigo.
. Nunca as palavras de um p...
. Reconhecer é sempre bonit...
. A televisão publica e os ...
. Acabou-se a avença, acabo...
. Este gajo (João Rosado) é...
. Sport Lisboa e Benfica vs...
. Ajax - Benfica Liga dos C...
. AEK - Sport Lisboa e Benf...
. Indefectíveis