Olá a todos.
Convido desde ja todos os Benfiquistas a lerem os artigos de opinião dos links abaixo disponibilizados, pois ainda ha quem veja as coisas como elas são, pelo menos no que respeita ao actual estado do futebol português.
Saudações Benfiquistas.
. Nunca as palavras de um p...
. Reconhecer é sempre bonit...
. A televisão publica e os ...
. Acabou-se a avença, acabo...
. Este gajo (João Rosado) é...
. Sport Lisboa e Benfica vs...
. Ajax - Benfica Liga dos C...
. AEK - Sport Lisboa e Benf...
. Indefectíveis