Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

Comunicado dos Orgãos Sociais do SLB

14.09.10, Potenza

 

Olá.

 

Faz algum tempo que não escrevia um post aqui no blog, mas perante o que estamos a assistir esta época (e que temos vindo a assistir ininterruptamente há cerca de 30 anos a esta parte), finalmente parece que os orgãos responsáveis pelo nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica atenderam aos nossos pedidos.

Por aqui, já tinhamos alertado para todas estas situações há muito tempo, mais concretamente desde a existência deste blog, por isso desenganem-se aqueles que pensam que só agora e depois da "olarapiada" da última 6ª feira é que temos esta opinião.

Sempre alertámos para o controlo da comunicação social desportiva (e não só) pelo polvo corrupto e seus associados rastejantes submissos.

Sempre nos batemos pelo corte de relações do Glorioso Sport Lisboa e Benfica com a SportTV, tendo ganho ainda mais força esta nossa posição quando da inauguração do canal televisivo BenficaTV.

Sempre alertámos para o facto de ser o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica e seus indeféctiveis adeptos, a possibilitarem a existência da esmagadora maioria dos clubes de futebol portugueses da 1ª divisão devido ás receitas que estes fazem nos jogos em que recebem o Benfica, clubes esses (seus dirigentes) que agradecem tal facto submetendo-se ao poder da corrupção estabelecido pelo clube das antas traduzindo-se isto nas autênticas batalhas campais armadas sempre que defrontam o Benfica, nem que para isso percam todos os jogos das jornadas seguintes.

Reparem que aqui até fomos mais longe, pois inclusivamente publicámos a ideia de o Glorioso Sport Lisboa e Benfica abandonar o futebol português e afiliar-se numa outra federação de futebol para que disputasse essas competições, mais concretamente a Espanhola, nem que tivesse de começar na 3ª divisão.

Desde sempre que referimos que enquanto não se der uma reestruturação total da FPF e da Liga, sublinho TOTAL em termos de regras e de pessoas, de forma a que impere a verdade desportiva, não existirão condições para a existência de um campeonato de uma modalidade desportiva que se preze por defender os valores do desporto e da competição justa tal como aqui no blog os conhecemos.

Desde sempre que defendemos a não contribuição a todos os orgãos de comunicação social que manifestamente actuam completamente ás claras e sem qualquer tipo de vergonha debaixo do manto da corrupção do clube das antas e de seus associados rastejantes submissos. Referimos várias vezes quais são os únicos orgãos de comunicação social aos quais os Benfiquistas podem e devem de recorrer sempre que procurem saber algo ácerca do seu clube do coração.

  • Jornal "O Benfica".
  • Benfica TV.
  • Revista Mística.

Deixo aqui um link para um blog de verdadeiros Benfiquistas (exactamente, infelizmente também existem blogs de supostos Benfiquistas que apenas visam confundir e tentar criar divisões entre os Benfiquistas) onde foi recentemente publicado um post que apoiamos totalmente.

 

http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.com/2010/09/cao-que-ladra-nao-morde.html

 

Aproveito também a excelência dos autores e participates do blog Pinceladas Gloriosas ( http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.com/ ) para deixar aqui o link para o video do comunicado efectuado ontem pelos orgãos sociais do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

 

 

 

 

Pela verdade desportiva !

 

Viva o Benfica !

 

Saudações Benfiquistas.