Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

As equipas mais indisciplinadas do campeonato nacional.

22.09.10, Potenza

 

Até à última jornada, podemos constatar que as equipas mais indisciplinadas da liga portuguesa, são o Glorioso Sport Lisboa e Benfica (1º lugar isoladíssimo) e o Maritimo (com menos 9(!) cartões amarelos do que o Glorioso).

Coincidência das coincidêcias, a líder é a única equipa do campeonato a lutar para que a verdade desportiva seja uma realidade nos relvados portugueses, afrontando assim os poderes corruptos instituidos. O Maritimo, equipa que se encontra no 2º lugar das equipas mais indisciplinadas da Liga, têm em mãos o caso Kléber, e todos sabemos que caso a justiça desportiva (e não só) funcionasse em Portugal, tal teria como consequência pesados castigos para a equipa dos corruptos assumidos condenados.

Uma média de 5,4 cartões amarelos por jogo para uma equipa como o Benfica, que premeia o futebol ofensivo e a posse de bola, é a prova matemática e indesmentível do quão penalizada está a ser pelas arbitragens de todos os jogos em que participou no campeonato nacional deste ano. Por isso, por muito que os media avençados esperneiem a falar em Roberto, falta de condição física ou outras alarvidades que tais, vejam os números pois estes não mentem.

Nós Benfiquistas podemos e devemos expressar também a nossa revolta, ao não financiar orgãos de comunicação social que vivem à conta do Benfica e que nada mais fazem senão tentar denegrir sistemáticamente o nosso Glorioso clube, ao não comparecer nos jogos fora (por questões de preservação da integridade física) para não financiar clubes que se sujeitam aos poderes corruptos instituídos e que se calam perante a vergonha descarada que está a ser este campeonato nacional, e a apoiar incondicionalmente a sua equipa que mais do que nunca necessita do nosso apoio.

Até Vitor Pereira, dirigente máximo da arbitragem em Portugal e sócio de longa data da agremiação do Lumiar (é o único dos dirigentes que não torce pelos corruptos assumidos condenados), veio ontem reconhecer que a classificação deste campeonato está gravemente adulterada devido ás arbitragens dos jogos até agora efectuados, com especial destaque para os prejuízos causados à equipa do Benfica e dos favorecimentos à equipa corrupta assumida condenada que tem sido constantes e sistemáticas.

Mas que não se engane, pois os Benfiquistas querem apenas e só, arbitragens justas e isentas, que se preocupem apenas e só em fazer cumprir as regras do jogo, e enquanto isto não acontecer, não é com conferências de imprensa como a que deu ontem que a pouca vergonha que se está a passar se resolve.

 

Contra tudo e contra todos !

 

Pela verdade desportiva !

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

1 comentário

Comentar post