Olá a todos.
Perante o estado em que se encontra o futebol portugues devido as acções efectuadas pelos dirigentes da FPF, CJ e agora tambem da Liga, a unica esperança que resta é que a UEFA ou a FIFA imponham a sua justiça. Bem ou mal, ja vimos que por ca nao vai ser possivel resolver isto por isso so nos resta esperar que a UEFA dê uma "estalada" nisto tudo com a sua mão pesada.
O descredito das instituiçoes portuguesas e das pessoas que as dirigem e total, governo incluido pois a FPF e uma instituição de utilidade publica !
Saudações Benfiquistas.
. Nunca as palavras de um p...
. Reconhecer é sempre bonit...
. A televisão publica e os ...
. Acabou-se a avença, acabo...
. Este gajo (João Rosado) é...
. Sport Lisboa e Benfica vs...
. Ajax - Benfica Liga dos C...
. AEK - Sport Lisboa e Benf...
. Indefectíveis