Olá a todos.
David Luiz, uma das melhores contratações dos ultimos tempos do Glorioso SLBenfica, senão mesmo a melhor, caminha a passos largos para a recuperação total da sua lesão no pé. Inevitavelmente esta é uma excelente noticia para todos os Benfiquistas, pois certamente estão lembrados da "tremideira" existente na defesa do Glorioso SLBenfica desde que este jovem jogador se lesionou. Trata-se de um jovem cheio de talento e que ainda possui uma enorme margem de progressão, nalguns jogos chegou mesmo a fazer lembrar o saudoso Ricardo Gomes quando saia a jogar com bola de cabeça levantada.
Resta-nos agora esperar que a sua recuperação seja total de forma a poder iniciar a época com o Glorioso SLBenfica e realizar uma temporada cheia de sucesso.
Força David !
Saudações Benfiquistas.
. Nunca as palavras de um p...
. Reconhecer é sempre bonit...
. A televisão publica e os ...
. Acabou-se a avença, acabo...
. Este gajo (João Rosado) é...
. Sport Lisboa e Benfica vs...
. Ajax - Benfica Liga dos C...
. AEK - Sport Lisboa e Benf...
. Indefectíveis