Sexta-feira, 11 de Julho de 2008

A maquina dos corruptos continua bem oleada e a todo o vapor.

 

 

Olá a todos.

 

Alem de todas as manobras corruptas que os corruptos estão a empregar no CJ da federação, na FPF e na Liga, é tambem de registar que o resto da maquina continua bem oleada e a todo o vapor.

Reparem que a epoca do Glorioso SLBenfica ainda não tem uma semana concluida e já existem as seguintes tentativas de desestabilização da equipa do Glorioso, senão vejamos, "Quique dispensa Nuno Gomes", "Quique ameaça demitir-se", o jornalista da RTP que costumava apresentar o jornal da tarde foi ontem visto a ir buscar o cebola ao aeroporto, ja ha jornalistas e comentadores na RTPN a fazerem os 11 para a equipa deste ano do Glorioso e já com opinião formada sobre Quique Flores e os novos reforços, a noticia do ultimo reforço do Glorioso referente ao avançado uruguaio o que interessa referir e que o clube ao qual esta a ser contratado diz que esta a espera do dinheiro, isto para alem da novela Aimar e dos 456678434 outros reforços que os media atribuem diariamente ao Glorioso SLBenfica.

Continuo a achar que o departamento juridico do Glorioso esta a desperdiçar uma excelente fonte de rendimento, que consiste em processar todos aqueles que constantemente trazem estas noticias a publico com o unico objectivo de destabilizar o Glorioso SLBenfica, nem que so se recebessem os dividendos destas acções daqui a 15 ou 20 anos, pois isso e o actual estado da nossa justiça.

 

Saudações Benfiquistas.

 

publicado por Potenza às 10:06
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De marley a 11 de Julho de 2008 às 22:51
É verdade. O Benfica deveria aproveitar e ganhar dinheiro com estes jornalistas de trazer por casa. É inadmissível a quantidade de aldrabices que são publicadas todos os dias nos jornais. Na verdade, o Benfica vende jornais. Tudo serve de notícia mas há limites para o que se pode aguentar. Ao ouvir hoje o Quique disse cá para mim que nunca mais lia jornais desportivos porque não acredito em 90% das notícias que põem cá fora. Gostei muito de o ouvir e tive a sensação que ele já se couraçou contra a vigarice ,o diz que diz, a coscuvilhice ,etc... Saudações benfiquistas


De Potenza a 12 de Julho de 2008 às 00:05
Olá Marley.

Antes de mais, bem vindo a este blog.
Sim, eu tambem gostei de ouvir hoje o Quique na TVI e tambem fiquei com a sensação de que ele ja foi avisado acerca dos media portugueses.
Pareceu-me foi um pouco assustado com o botox da "Boca Guedes", mas tambem o caso não é para menos. :-)

Saudações Benfiquistas.


De remate cruzado a 12 de Julho de 2008 às 00:07
linkado


De Potenza a 12 de Julho de 2008 às 00:48

Olá Remate Cruzado.

Bem vindo ao blog e agradeço o link :-)
Espero poder contar com as tuas opiniões aqui pelo blog, pois tambem irei estar atento ao Remate Cruzado.

Saudações Benfiquistas.


De marley a 13 de Julho de 2008 às 22:35
Tem razão não é para menos o susto que o pobre do Quique deve ter apanhado.
Sabe dizer-me se há alguma verdade na notícia que tenho ouvido todo o dia acerca da provável ida do adjunto do Quique para o Manchester ? Mas ele não saiu de Inglaterra por não gostar dos métodos de trabalho? Sinceramente fiquei preocupada! Acho que ,a ser verdade, vai ser mau para o Benfica, na medida em que é destabilizador para o grupo .
Um grande abraço bem vermelho.


De Potenza a 14 de Julho de 2008 às 09:32

Olá Marley.

DUrante este fim de semana não tive oportunidade de seguir de perto as noticias do futebol, pois nem estou a par dessa que referes.
O que me parece e que essa e mais uma noticia daquelas que se inclui no titulo deste post, pois não faz sentido nenhum, a não ser o facto de tentar criar ainda mais desestabilização junto de toda a equipa do Glorioso SLBenfica.
Ja reparaste que os media andam a dizer a boca cheia que o Gloriosos SLBenfica ja gastou 9 milhões de euros em reforços, mas não referem nada acerca dos corruptos nem das lagartixas submissas, isto apesar de so o cebola ter custado 7 milhões e ter um vencimento de 150 mil euros/mes, apesar do grimi ter custado 2,5 milhões por 60 % do passe para não falar do ordenado que o Rochemback deve de estar a usufruir.
Enfim, com os media nacionais vale tudo para tentar desestabilizar o Glorioso SLBenfica.

Saudações Benfiquistas.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Nunca as palavras de um p...

. Reconhecer é sempre bonit...

. A televisão publica e os ...

. Acabou-se a avença, acabo...

. Este gajo (João Rosado) é...

. Semana atribulada

. Setubal vs Benfica

. Sport Lisboa e Benfica vs...

. Ajax - Benfica Liga dos C...

. AEK - Sport Lisboa e Benf...

.arquivos

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds