Segunda-feira, 14 de Julho de 2008

Fábio Coentrão no Feyenoord 1 época por empréstimo.

 

 

Olá a todos.

 

Penso que todos os Benfiquistas tem uma simpatia por Fabio Coentrão, desde a sua contratação, alguns jogos onde não foi feliz com a camisola do Glorioso e pelos golos que marcou aos corruptos pelo Nacional a época passada.

O que é facto é que actualmente existem muitos esquerdinos no plantel do Glorioso SLBenfica, talvez até em excesso (que tanta falta fizeram noutras épocas), dai que é com naturalidade que vejo o emprestimo do Fabio, ainda por cima para uma boa equipa como o Feyenoord que marca presença nas competições europeias e no campeonato holandês que é uma das melhores escolas de futebol da Europa.

Espero que o Fabio aproveite esta excelente oporunidade e que consiga agarrar a titularidade de forma a jogar e a ganhar o maximo de experiência possivel para que possa então regressar ao Glorioso SLBenfica em grande. Da minha parte posso prometer que vou estar atento a esta aventura do Fábio.

Resta-me apenas desejar-lhe boa sorte e uma época em grande.

 

Saudações Benfiquistas.

publicado por Potenza às 14:17
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Ricardo a 14 de Julho de 2008 às 15:38
Apesar de haver vários esquerdinos no plantel, acho que lhe devia ser dada a oportunidade de continuar no plantel. Os jogadores que vão para o SLB têm que aprender a sentir o Glorioso, e só lá estando o conseguem fazer. Se andam sempre por fora...


De Potenza a 14 de Julho de 2008 às 16:22

Olá Ricardo.

Bem vindo ao blog.

Realmente estes casos são sempre contestados e polémicos e reconheço que tambem tens razão no teu ponto de vista.
O problema e que para a esquerda temos o Di Maria, o Adu, o Amorim, o Sepsi, o Leo e parece que o Balboa tambem pode jogar ali. E como o Quique ja veio dizer que quer um plantel de 25 jogadores, inevitavelmente tem de haver saidas.
Principalmente o que eu referi no meu post foi, tendo em conta a impossibilidade de ficar no plantel do Glorioso, a excelente solução apresentada para o Fabio, pois ao contrario de ser emprestado a outra qualquer equipa da nossa liga, vai jogar para uma boa equipa num bom campeonato, que e tambem reconhecido por ser um dos campeonatos onde se joga um futebol predominantemente atacante, e alem disso pode proporcionar experiência nas competições europeias, o que são mais valias a favor do Fabio.

Saudações Benfiquistas.


De Ricardo a 14 de Julho de 2008 às 16:59
Também não posso de deixar de estar de acordo contigo. Mas o que se diz é que vai com opção de compra de 5 M€, e eu acho que o Fábio tem potencial para valer muito mais que isso, pelo que este empréstimo pode vir a revelar-se um mau negócio, se ele evoluir como esperamos e o Feyenoord exercer a opção de compra. Mas isto agora são especulações.

Já agora, parabéns pelo blog, onde podemos falar do nosso clube, sem que tenhamos de estar a ler as asneiradas dos adeptos do Corrupto e das Lagartixas choramingas, porque:

MAIOR DO QUE A GLÓRIA DO SLB, SÓ MESMO A INVEJA DO FÊQUÊPÊ


De Potenza a 14 de Julho de 2008 às 17:26

Olá Ricardo.

Sim, é verdade que estas situações de emprestimo com opção de compra são sempre dificeis e complicadas, mesmo que do ponto de vista economico 5 milhões de euros serão sempre muito mais do que aquilo que o Fabio custou ao Glorioso SLBenfica.
Pois, eu tambem estava farto de ter sempre os corruptos e as lagartixas submissas a intrometerem-se onde não devem, pois parece que ja nem eles se aturam uns aos outros :-)

Saudações Benfiquistas.


De Luis Ribeiro a 15 de Julho de 2008 às 00:07
Gostei sempre muito de ver o Fábio nos jogos em que tive oportunidade de o fazer. Acho que não se apostou suficientemente nele.

Já no ano passado tive muita pena que o Fábio Coentrão fosse emprestado e volto a ficar um pouco desapontado por não ter a oportunidade que eu acho que ele merece.

Fica a esperança de que se valorize no Feyenoord e volte para o Benfica mais forte e evoluído.

Saudações Benfiquistas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Nunca as palavras de um p...

. Reconhecer é sempre bonit...

. A televisão publica e os ...

. Acabou-se a avença, acabo...

. Este gajo (João Rosado) é...

. Semana atribulada

. Setubal vs Benfica

. Sport Lisboa e Benfica vs...

. Ajax - Benfica Liga dos C...

. AEK - Sport Lisboa e Benf...

.arquivos

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds