Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

Derby na Luz

02.03.11, Potenza

 

Hoje é dia de Benfica vs agremiação do Lumiar.

Se com o Soares Dias foi a pouca vergonha que foi, e a nossa Gloriosa equipa teve de se esforçar ao extremo para levar de vencida uma agremiação do Lumiar em "estado de coma profundo", não estou a ver nada fácil a tarefa de hoje para a nossa equipa.

1º porque a agremiação do Lumiar joga fora de casa, o que para eles é óptimo pois tem oportunidade de jogar num relvado em condições e tem conseguido muito melhores resultados do que em casa, e não tem de levar com a lagartagem em peso a assobiar durante 90 minutos.

2º com o "superdragay", provavelmente nem metade da 1ª parte faremos com 11 jogadores em campo, sendo espectável uma exibição por parte da equipa de arbitragem liderada por Jorge Sousa ao nível a que já nos habituaram, ou seja, ainda pior do que o Soares Dias.

3º é o jogo da época para a agremiação do Lumiar. A última oportunidade de chegar a uma final. E é um facto incontornável por muito que o Couceiro diga que não.

Não se pode facilitar um milímetro que seja.

Força Benfica !

 

PS : Não gostei nada, mas mesmo nada(!), de ver o "oliveirinha" na Gala do Benfica. E parece que também lá andava o actual Presidente da Liga.

 

Pela verdade desportiva !

 

Viva o Benfica !

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.