Como Benfiquistas atentos, temos reparado que nestes últimos dias, apesar de já tudo estar decidido no que ao campeonato nacional diz respeito, a uma massificação de comunicados, entrevistas e relatos (a que chamamos de vomitados) por parte de vários corruptos ao serviço do clube corrupto assumido condenado contra o Sport Lisboa e Benfica, seus atletas, seus dirigentes e seus adeptos.
Porquê isto agora, pergunta o leitor ?
Como já faz uns anos valentes que acompanhamos situações destas (infelizmente), isto tem objectivos claros a atingir por parte dos corruptos assumidos condenados. Quais ?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257560
"Xistra ou Benquerença no clássico
Para o Benfica-FC Porto de dia 20, na Luz - segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal -, Carlos Xistra e Olegário Benquerença, dois árbitros dos quais as águias tantas queixas apresentam esta época, perfilam-se como principais candidatos a dirigir o jogo.
A terceira opção será a nomeação de um árbitro não internacional, o que não se afigura admissível, dada a relevância do clássico.
O nosso cronista, Cruz dos Santos, recordou-o ontem, nas páginas de A BOLA: a prova é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. E os regulamentos da arbitragem da FPF não permitem que árbitros das associações distritais dirijam jogos em que intervenham seus filiados, norma que exclui a designação de árbitros internacionais de Porto e Lisboa, como Artur Soares Dias, Jorge Sousa, João Capela ou Pedro Proença.
João Ferreira (Setúbal) dirigiu anteontem o SC Braga-V. Guimarães (3-1) e vai entrar de férias; Bruno Paixão (Setúbal) arbitrou o Naval-Benfica (2-1), no domingo e são, também, cartas fora do baralho.
Sobram Xistra (AF Setúbal), árbitro do SC Braga-Benfica (2-1), e Benquerença (AF Leiria), que dirigiu os encarnados no desaire em Guimarães (1-2), à 4.ª jornada. Ou seja, dois árbitros com actuações que o Benfica contestou. A nomeação é aguardada com expectativa na Luz."
Isto apenas quer dizer que já sabemos o que esperar deste jogo !
Aproveito também para informar quem acompanha este blog que irei gravar este jogo, e apresentarei de forma clara e inequívoca tudo o que um destes senhores (e/ou a sua equipa) acima mencionados fizer que não dignifique o futebol ou as regras pelo qual o mesmo se rege.
Pela verdade desportiva !
Contra tudo e contra todos !
Viva o Benfica !
E Pluribus Unum !
Saudações Benfiquistas.