Terça-feira, 15 de Julho de 2008

Luis Filipe Vieira na grande entrevista na RTP1 na 5ª feira.

 

Olá a todos.

 

Soube que o Luis Filipe Vieira vai ser o convidado do programa Grande Entrevista da RTP1 na proxima 5ª feira.

É com alguma expectativa que vou ver e ouvir esta entrevista do Presidente do Glorioso SLBenfica devido a varios factores, tais como os ultimos desenvolvimentos referentes as competições europeias, o estado da justiça desportiva em Portugal, a formação do plantel deste ano,  os objectivos do Glorioso para esta época e tambem pelo facto de  nos ultimos tempos não ter intervido tanto nos media como era habitual.

Espero que tenha especial cuidado para não se deixar enrolar pelo(a) jornalista e que foque o seu discurso no Glorioso SLBenfica e nos valores que esta instituição defende. Hoje já começou a campanha dos corruptos na tentativa de "picar" LFV como se pode ver na RTPN, onde poncio "porco" monteiro e guilherme "corrupto" aguiar (2 dos pais do actual sistema vigente no futebol portugues)  produziram declarações absolutamente medonhas para com a verdade desportiva, para com o futebol portugues e para com a justiça portuguesa, pois um disse que o Glorioso SLBenfica e o Guimarães adoptaram tecnicas menos dignas e o outro falou em conquistas com merito desportivo.

Será tecnica menos digna defender a transparência, rigor, justiça e verdade desportiva para o futebol portugues ?

Será merito desportivo ganhar competições de futebol jogando com 14(17 com possiveis substituições) ?

Estes parasitas ja nem percebem o nojo que são como seres humanos, dai eu apelar a que o LFV não se deixe levar para conversas deste teor, concentrando-se apenas no Glorioso SLBenfica e nos valores pelos quais o desporto se deve reger e promover.

Vamos então aguardar pela referida entrevista.

 

Saudações Benfiquistas.

publicado por Potenza às 22:38
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.posts recentes

. Nunca as palavras de um p...

. Reconhecer é sempre bonit...

. A televisão publica e os ...

. Acabou-se a avença, acabo...

. Este gajo (João Rosado) é...

. Semana atribulada

. Setubal vs Benfica

. Sport Lisboa e Benfica vs...

. Ajax - Benfica Liga dos C...

. AEK - Sport Lisboa e Benf...

.arquivos

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Abril 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds