Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Digam lá que não estavam a estranhar não existir a habitual novela da pré-época do Glorioso ?

18.08.12, Potenza

 

Pois é.

 

Lá surgiu como habitualmente, só que desta vez foi mesmo no fim.

Esta autêntica vergonha que estão a fazer ao capitão do Glorioso, já ninguém tem duvidas que trará consequências.

E desenganem-se aqueles que pensam que poderá ser uma coincidência, pois nos ultimos 30 anos já todos aprendemos (ou pelo menos deveriam ter aprendido) que não existem coincidências no futebol português, e principalmente em tudo o que prejudique o Glorioso.

Vamos lá ver, ninguem acha estranho que num jogo particular aos 30 minutos da 1ª parte sensivelmente, um arbitro indubitávelmente se prepara para expulsar um jogador do Benfica injustamente ? Quais seriam as consequências dessa expulsão em termos disciplinares nos próximos encontros ? Porque é que ninguém fala nisto ?

Epá, nem me queiram por a falar em pessoas que fingem estar "desmaiadas" a segurar cartões numa mão, porque este blog é demasiado sério para coisas dessas.

O que é certo é que quem manda na corrupção do futebol português e sua arbitragem provou que consegue colocar uma equipa de arbitragem numa final dum Euro e que consegue colocar o #$%& do Soares Dias na Luz para o jogo contra o Braga. Se isto é certo e foi visivel por todos, o que consideram que os corruptos assumidos condenados não conseguiriam fazer com um árbitro duma 2ª divisão alemã ?

Se a isto juntarmos o "dudu" no jogo dos corruptos assumidos condenados (lá vem nova mobilia para a sala, será a 3ª em 3 anos !), ao facto de sabermos o que tem acontecido em todas as 1ªs jornadas do campeonato desde 04/05, certamente que ficamos de imediato de pé atrás, ou mesmo assim ainda acham que são coincidências ?

O Javi e o Luisão começam a época (que ainda não começou !) completamente marcados pelos árbitros, óbviamente que qualquer pequena falta que cometam vão ver de imediato o cartão amarelo pelo menos. Isto é absolutamente ridiculo, é o descrédito total do futebol quando 2 dos melhores jogadores que actuam actualmente ne Europa são por motivos destes condicionados de jogar futebol.

Amanhã estaremos todos atentos, e por aqui analisaremos o jogo até ao mais infimo pormenor como já foi habitual, com a convicção de que a equipa do Glorioso terá de ser manifestamente superior para sair vitoriosa de um jogo contra 15 elementos do outro lado, pois não existe um único indicio de que irá existir um qualquer jogo deste campeonato em que o Benfica jogue contra 11.

 

Força Benfica !

 

Pela verdade desportiva ! (Não, não é a do oleoso "comentadeiro" encomendado da sic noticias)

 

E Pluribus Unum !

 

Saudações Benfiquistas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.