Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

Os corruptos e as lagartixas submissas infiltradas nos media nacionais continuam no seu melhor.

28.07.08, Potenza

Olá a todos.

 

Pois é, vira o disco e toca o mesmo.

Foi assim com os media nacionais nos ultimos anos e continua a ser assim neste ano.

Reparem na novela que foi a contratação do AImar, em que alguns ja pediam a cabeça do LFV e do Rui Costa, e agora reparem nos casos de Quaresma e do João Moutinho. Estes ultimos não jogam/treinam devido a lesão !!!!

Enfim, quem anda atento a estas coisas sabe perfeitamente porque e que tanto o Quaresma como o Moutinho não jogam ou treinam pois não é certamente devido a lesões, a não ser que agora o facto de se querer mudar de clube por estarem insatisfeitos com o clube onde estão ou querer ter uma carteira mais recheada ao fim do mes tenha passado a chamar-se lesão !!

Mas alguem tem duvidas que se situação semelhante se passasse com um qualquer jogador do Glorioso não mereceria honras de 1ª pagina durante umas 2 semanas ? Com entrevistas interminaveis a chamar de incompetentes aos dirigentes do Glorioso ? A referirem constantemente que existiria uma crise de proporções megalomanas no balneario do Glorioso ?

Muito mais interessante foi ver o presidente dos lagartos no torneio do Guadiana na amena cavaqueira com o oliveirinha, estariam a falar/combinar o alargamento do prazo do silencio da lagartagem acerca do estado do futebol portugues ? Ou a escolher o sabor do proximo rebuçadinho ?

Pela nossa parte continuaremos atentos a todas estas manobras dos corruptos e das lagartixas submissas, pois os nossos principais objectivos são o de lutar pela transparência, rigor, justiça e verdade desportiva no futebol portugues, tal como apoiar o Glorioso SLBenfica em todas as competições onde estiver envolvido.

Viva o Benfica !

 

Saudações Benfiquistas.