Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Guilherme Aguiar no seu melhor.

28.07.08, Potenza

Olá a todos.

 

Como sabem, a FPF decidiu hoje adoptar o parecer solicitado a Freitas do Amaral e vai proceder a respectiva declaração de interesse publico e homologação dos campeonatos, não é que a vontade do madail fosse muita mas este ja não tinha mais "campo" para chutar a bola ainda mais para a frente, pedindo assim a suspensão das providencias cautelares impostas pelos paus mandados dos corruptos.

Por falar em paus mandados, Guilherme Aguiar, que como sabem e um dos pais deste "sistema" vigente actualmente no futebol portugues, reagiu de imediato a mando do corrupto-mor, e atribui a homologação dos campeonatos não à justiça ou verdade desportiva mas a uma pretensa vaidade do Presidente do Conselho Disciplinar da Liga de Futebol, o Dr Ricardo Costa.

Aqui vai uma pequena parte das suas declarações a SIC Noticias:

<<

Guilherme Aguiar, em declarações à Agência Lusa, afirmou discordar em pleno do parecer de Freitas do Amaral, apelidando-o até de "sentença", e explicou que pode estar prestes a explodir a "maior crise no futebol português de todos os tempos".

"O primeiro responsável é o presidente da CD da LPFP. Esse e a sua vaidade. Mas vamos ver o que acontece. Ele ficou muito bem na fotografia. Embora seja do Norte, não tem clube do Norte. A vaidade dele é incomensurável. Se ele for verdadeiro é capaz de dizer que é do Benfica. Se for mentiroso, se calhar diz que é da Académica", afirmou.

O jurista, também membro efectivo do Conselho Superior do FC Porto e seu ex-vice-presidente, disse que Freitas do Amaral agiu como se fosse um "juiz" e que acredita "numas pessoas e não em outras".

"Até respeito a decisão de hoje da FPF, mas isso se houvesse algum fundamento legal nesse parecer. Se houvesse uma opinião isenta e bem estruturada".

Guilherme Aguiar lembrou também que pode haver perda de mandato na FPF e indemnizações avultadas, caso os recursos do Boavista e de Pinto da Costa sejam validados.

"Aquele encontro dos cinco conselheiros foi manifestamente ilegal. Isso só acontecia no tempo antes do 25 de Abril. Foram violados os direitos democráticos". >>

 

in Sic Noticias

 

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/desporto/Guilherme+Aguiar+atribui+responsabilidades+a+vaidade+incomensuravel+de+Ricardo+Costa.htm

 

Pois como podem constatar e apesar de ja todos pensarmos que este pau mandado tinha batido no fundo, eis que ele teima em continuar a afundar-se no lodo da corrupção, senão vejamos, um parecer dum jurista que ate foi apelidado de imparcial no inicio deste processo ate mesmo por este pau mandado passou a ser "sentença".

Afirma que esta prestes a "explodir a maior crise do futebol portugues". O futebol portugues não estaria neste estado se este pau mandado nao tivesse estado por la tanto tempo em cargos de responsabilidade !

Segundo as suas proprias palavras, ficamos a saber que todas aquelas opiniões que os corruptos juraram e apresentaram como independentes quanto as decisões da UEFA por juristas de Coimbra, afinal são mentirosos, pois se dissessem a verdade mostravam o cartão de socio do clube das antas.

Ficamos tambem a saber que, segundo este pau mandado, todas as opiniões que não sejam favoraveis aos corruptos não são isentas, nem bem estruturadas alem de não terem fundamento legal !

E para terminar, a cereja no topo do bolo, em que segundo as suas palavras, so antes do 25 de Abril é que 5 juristas se podiam sentar e tomar uma decisão democraticamente !

Sem sombra para qualquer duvida, esta aqui a confirmação do que este pau mandado andou a fazer na federação e na liga enquanto la esteve !!

Como e que este pau mandado se olha no espelho de manha ? Como e que sequer tem a coragem de sair a rua ?

É tão ridiculo, é tão mentiroso, é tão aldrabão ... enfim, é de ficar de boca aberta perante tanta asneira que este pau mandado diz. Deve de estar a concorrer ao lugar do poncio, so pode.

 

Saudações Benfiquistas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.