Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

slb-glorioso

slb-glorioso

Edição especial do Trio de Ataque da RTPN 29-7-2008

30.07.08, Potenza

Olá a todos.

 

Confesso que por vezes via este programa, mas desenganem-se aqueles que estão ja a pensar que seria por causa do "debate futebolistico" que o mesmo promove ou deveria promover.

O de ontem, foi apenas mais do mesmo, ou seja, um "moderador" de seu nome Carlos Daniel e 3 supostos comentadores para cada um dos 3 maiores clubes nacionais.

O Rui Moreira, porco lambe-botas e pau mandado do corrupto-mor, é mais um daqueles que eu não percebo como é que se levanta de manhã e se olha no espelho, pois alguem que diz o que ele diz e que faz as figuras que ele faz, devia de ser, no minimo, internado numa instituição de doenças de foro mental. Reparem que ele afirma que os corruptos e o corrupto-mor estão a ser condenados porque os outros querem ganhar fora das 4 linhas !!!! O que é que se pode dizer deste pau mandado do corrupto-mor quando diz estas coisas ao querer defender um clube que tudo o que ganhou nos ultimos 30 anos, ganhou fora das 4 linhas, mais concretamente em casas de alterne para oferecer fruta aos arbitros, agencias de viagens para que os arbitros fossem passar ferias ao Brasil com as familias, bancos para oferecer quinhentinhos aos arbitros e aos empresarios de jogadores, doçarias para dar rebuçadinhos aos arbitros e clubes satelites, ervanarias para oferecer chazinhos aos arbitros e cafetarias para dar cafes com leite mais escuros ou menos escuros consoante o gosto dos arbitros ?

Quanto ao Rui Oliveira e Costa, é um daqueles sindicalistas que são mais conhecidos por assinar em branco qualquer proposta das entidades patronais relativa aos salarios e direitos dos trabalhadores, independentemente se e boa ou ma para os trabalhadores, pois o que interessa e o tacho e as almoçaradas para assinar estas folhas em branco, tudo a conta do estado claro esta. Agora parece que tambem faz sondagens, mas por incrivel que pareça, e com tanta sondagem que os orgaos de comunicação social dizem e disponibilizam por dia, nem eu nem ninguem da minha familia nem sequer alguem do meu grupo de amigos fomos alguma vez abordados para fazer parte de uma qualquer sondagem seja acerca do que for. Enfim, alem disto podemos concluir sempre que abre a boca, que o clube dele é o Anti-Benfica.

Quanto ao Vasconcelos, nem de perto nem de longe sou um admirador dos seus filmes, acho que a Dona Fernanda ali do cafe da esquina percebe mais de bola do que ele (ela que ate nem ve jogos de futebol), deve de gostar de ser o capacho de todos os outros intervenientes deste "programa" de televisão, pois permite que os outros digam o que quiserem relativamente ao Glorioso SLBenfica e ainda se ri. Faz um favor a ti proprio, sai dai, e não quero com isto dizer que seja substituido por um outro qualquer adepto do Glorioso, quero dizer sim, que os deixem tentar fazer um programa desses os 3, ou seja, o infiltrado Daniel, o pau mandado Moreira e o antiBenfiquista primario Costa, pois tenho imensa curiosidade em ver quanto tempo e que duraria.

Ora bem, o programa teve a duração de 1 hora, sendo que o Vasconcelos pode falar durante 8 minutos e sendo constantemente interrompido. O Costa pode falar 11 minutos sem interrupções ... isto quer dizer que durante 41 minutos, o "tempo de antena" foi dividido entre o infiltrado Daniel e o pau mandado Moreira.

Considero este programa como um excelente exemplo do tratamento que todos os media nacionais dão ao Glorioso SLBenfica, sendo que é precisamente o Glorioso SLBenfica quem põe o "pão na mesa" a toda esta cambada de corruptos e lagartixas submissas !

Apelo aqui a todos os Benfiquistas que estejam atentos a todas estas manobras e "personalidades", pois eu no tempo que tiver disponivel, vou tentar acompanhar o maximo destas situações para as denunciar aqui neste blog, chamando os "bois pelos nomes", fazendo votos que todos os Benfiquistas que por aqui passarem me ajudem nesta questão.

Temos de acabar com os corruptos e as lagartixas submissas infiltrados nos media, e só o conseguiremos juntos e unidos, de forma a denuncia-los a todos !

O Glorioso SLBenfica não pode continuar a ser tratado da maneira que esta a ser nos orgãos de comunicação social nacionais !

Viva o Benfica !

 

Saudações Benfiquistas.

17 comentários

Comentar post