Boas.
Venho aqui perguntar a todos os adeptos do Glorioso SLB quais os jogadores que o Benfica tem emprestados e quais aqueles que voces acham que deveriam voltar a ter uma oportunidade esta epoca no Glorioso.
O Fabio Coentrão parece-me ser um desses casos, mas certamente que existirão mais.
Cumpts.
. Nunca as palavras de um p...
. Reconhecer é sempre bonit...
. A televisão publica e os ...
. Acabou-se a avença, acabo...
. Este gajo (João Rosado) é...
. Sport Lisboa e Benfica vs...
. Ajax - Benfica Liga dos C...
. AEK - Sport Lisboa e Benf...
. Indefectíveis