Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

Este gajo (João Rosado) é desprovido de cérebro

30.01.19, Potenza

 

O nosso treinador proporcionou-nos esta ecxelente intervenção perante um avençado do Correio da Manhã com uma pergunta encomendada.

 

 

Como se a humilhação publica ao jornalista em questão e ao orgão de informação que representa não tivesse sido suficiente, temos um comentário à mesma feito por outro jornalista de um conhecido canal de televisão, canal de rádio e do pasquim Record. Veja no link abaixo

João Rosado "Priceless"

 

Atenção que eu tenho por vezes o desprazer de ouvir as intervenções do João Rosado, mais via radio em virtude das circunstâncias, e eu acredito plenamente que não se trata de má fé ou de anti-Benfiquismo de João Rosado, é pura e simplesmente um caso de alguém desprovido de cerebro, onde so nos orgãos de comunicação onde trabalha é que pelos vistos de admite que durante anos a fio permitem ter como "especialista de futebol" alguém que nunca acertou numa antecipação de uma substituição de uma equipa de futebol. Chega a ser comico, pois o que ele refere podemos de imediato descartar pois temos a certeza absoluta de que nunca irá acontecer.

Fica no entanto para o leitor o dificil desafio, quem é mais desprovido de massa encefálica ? João Rosado ou quem o emprega ? Não é fácil responder a isto.

Facil foi deixar de comprar qualquer orgão de comunicação dos aqui referidos, e já lá vão vários anos.