Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

Reconhecer é sempre bonito, o problema é que ...

06.02.19, Potenza

 

Só o fez 18 anos (!) depois.

Mas há mais, esqueceu-se de que aquele jogo deu um titulo, esqueceu-se também de jogadores do sporting que caiam sozinhos no relvado sem ninguem a menos de 3 metros deles, e que ele assinalava falta contra o Benfica e como senão bastasse, brindava o primeiro jogador do Benfica que reclamasse com cartão amarelo.

O penalty que é referido na peça, é por demais claro que o mesmo não existe, bolas até já há uns anos que o proprio Jardel disse que foi o vento que o fez cair, mas nem assim Duarte Gomes reconheceu o erro, até agora.

Esse jogo foi das maiores vergonhas que tive o desprazer de ver até hoje, ao nivel de um martins dos santos, dos manos calheiros e dos guimaros que por ai andaram, para não falar dos que ainda andam como tivemos oportunidade inclusivamente de poder ter presenciado no ultimo domingo. Foi a inversão total dos valores do desporto, e está tudo dito.

No entanto é por demais necessário referir que o "feito" neste jogo lhe permite hoje estar numa estação televisiva, cuja preferência clubistica é por demais evidente, a comentar os lances dos varios jogos com a mesma qualidade com que arbitro este jogo em 2001.

Fica o link para a noticia:

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/duarte-gomes-e-o-d%C3%A9rbi-de-h%C3%A1-17-anos-que-o-deixou-sem-dormir-h%C3%A1-sempre-algu%C3%A9m-que-me-fala-no-jardel-errei-forte-e-feio-%C3%A9-a-minha-cruz/ar-BBTeDRD?li=BBoPWjC&ocid=mailsignout

 

Saudações Benfiquistas.