Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

Semana atribulada

28.01.19, Potenza


Foi uma semana pouco agradavel para o Benfica e para os Benfiquistas.

O que se passou na Taça da Liga é por demais lamentável a todos os níveis, desde os valores do desporto que desapareceram por completo, a injustiça em ambos os resultados das meias finais devido ás arbitragens, as "consequências" que dai resultaram (fabio "verdissimo" diz que não tem consições para continuar a arbitrar mas so depois do jogo, unicamente para escapar a uma severa e mais do que justa punição, se isto existisse no futebol portugues para os arbitros, claro), o "odio" revelado em campo por um ex-jogador do Benfica relativamente ao clube e aos seus jogadores que é totalmente injustificado a meu ver, a vergonha da atuação dos jogadores do sporting no pavilhão da Luz no jogo de hóquei.

Perante todo este acumular de situações na mesma semana, em diferentes modalidades, urge atuar, os Benfiquistas exigem que se atue e que uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica e todos os seus atletas não podem estar sistematicamente perante situações deste tipo.
Está mais do que na hora de reflectir e agir em conformidade.

Vamos aguardar serenamente pelos castigos que serão aplicados aos corruptos pelas várias situações ocorridas durante o jogo da final da taça da liga (clube, treinadores), tal como vamos aguardar pelos severos castigos que vão ser aplicados aos jogadores de hoquei do Sporting devido ao que fizeram durante o jogo na Luz.

Quanto ao João Soares, certamente se esqueceu dos 2 abafanços que levou durante o jogo de Xavi Rey, bem como fez vista grossa ás faltas que ficaram por marcar sobre o poste do Benfica no 1º periodo (foram várias!). Quando vieres à Luz serás certamente recebido como mereces !

Saudações Benfiquistas.