Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

slb-glorioso

slb-glorioso

Setubal vs Benfica

12.12.18, Potenza

 

Um jogo onde apenas o golo de Jonas e a vitória do Sport Lisboa e Benfica valeu ver o jogo.

 

Uma arbitragem absolutamente execrável proporcionada por Carlos Xistra (aka "Xistrema") acompanhado por um VAR do mesmo nível, proporcionaram o degradante espectaculo de porrada por parte dos "jogadores" do Setubal aos jogadores do Benfica durante os 90 minutos.

Ainda nem 1 minuto de jogo tinha decorrido e ja um jogador do Setubal devia de ter visto o cartão amarelo.

Mendy a fazer no campo exactamente aquilo que o seu treinador Vidigal lhe tinha dito para fazer, distribuir pancadaria de meia-noite pois Vidigal tinha recebido o telefonema a dizer que a sua equipa tinha carta branca para partir ossos por parte do "Xistrema".

O amarelo mostrado ao Jonas num lance onde Gedson é arrancado pela raiz e o mesmo jogador do Setubal aplica um golpe violento de artes marciais ao Jonas, é um excelente cartão do visita e totalmente ilustrativo do que o Xistra tinha como missão para este jogo. 

Mas ele não se ficou por aqui, o golo anulado ao Zivcovic é algo de transcendente, foi a primeira vez que vi um fora de jogo a ser assinalado no meio campo defensivo.

Mas há mais, Ruben Micaela, conhecida anti-Benfiquista primária, ferrou propositadamente os pitons no tendão de aquiles de Gedson, mais uma vez exemplificando de que nesta noite valia tudo para o Setubal, nem que para isso fosse preciso acabar com a carreira de um dos jovens portugueses atualmente com mais talento em Portugal e no Mundo. Era também de supor que Micaela, com o passar dos anos fosse melhorando qualquer coisa, pois normalmente é isso que a experiência faz as pessoas, mas não, nem o facto de ter passado a usar pelos do cu como cabelo lhe fez aumentar o nivel de neuronios existentes naquela cabeça. Que nojo de jogador, que nojo de pessoa, que nojo de homem.

Mas a cereja no topo do bolo estava para vir por parte do Xistra, quando a Micaela pontapeia o pé de Gedson e o Xistra, que nem a 2 metros estava, de imediato mostra o cartão amarelo a Gedson.

Absolutamente fantástico !

Xistra e o seu colega VAR conseguiram nesta noite deitar (ainda mais) abaixo o futebol português. Qualquer estrangeiro que tenha tido oportunidade de ver este jogo irá comparar este nosso campeonato nacional ao de uma albânia, por exemplo.

Deixo como sugestão ao Benfica, e talvez até mais à BTV, que considerem conseguir que comentadores de futebol das principais ligas europeis vejam estes jogos e se pronunciem acerca dos mesmos, a ver se por cá abrem a pestana.

Aproveito também para deixar aqui uma critica a BTV, demitam de imediato o responsavel pelo som do programa Leonor e Nuno, pois este certamente que nunca tentou ouvir o programa depois da sua brilhante mistura de som. Basicamente não se ouvem os interlocutores, so a musica de fundo.

 

Saudações Benfiquistas.